Celebridades

Com agenda de shows lotada, Dilsinho diz que precisa descansar

Em postagem no storie do Instagram, o cantor diz que fica mais de 20 dias longe de sua família, sem dormir direito e que precisa descansar da rotina de shows

22 Fev 2023 - 14h25 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 14h25
Com agenda de shows lotada, Dilsinho diz que precisa descansar Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira (22), Dilsinho usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar com seus seguidores sua rotina. O músico comentou sobre sua extensa agenda de shows junto com seus compromissos do Carnaval.

Na imagem que aparece apenas suas pernas, o cantor escreveu que a folia de 2023 foi bem intensa, principalmente por conta de viagens internacionais de Angola e Portugal e desembarcou sem pausas em seus shows de Carnaval. O artista ainda comentou que são mais de 20 dias longe da família, sem descanso, sem dormir direito e comendo apenas quando possível. Ele continua o texto confessando que não é fácil, mas que sabia que não seria.

O cantor comentou que começou a carreira cedo e que já tinha um propósito e ainda pediu forças para seguir em frente. Dilsinho finalizou reconhecendo que precisa de um período de descanso.


Dilsinho

Postagem de Dilsinho em relação à sua agenda de shows. (Foto: Reprodução/Instagram)


Dilsinho começou 2023 em alta, lançando seu DVD "Diferentão". O show foi gravado no ano passado, em São Paulo, comemorando 10 anos de carreira. O EP possui seis faixas, sendo que duas delas o próprio pagodeiro assinou. Os clipes estão no ar no Youtube desde o último 17 de fevereiro.

Em Diferentão, o cantor contou com parcerias do sertanejo Gustavo Mioto e Kamisa 10. Além disso, Dilsinho já cantou com Ivete Sangalo e Mc Kevinho. O artista afirma que está saindo da "caixinha" , fazendo um "pagode diferente".

No último sábado (18), Dilsinho cantou na festa do Big Brother Brasil 23 e o pagodeiro quebrou o protocolo e "caiu nos braços" dos moradores da casa mais vigiada do país. No decorrer do show, o pagodeiro saiu do palco e foi para a pista dançar com os brothers e afirmou que depois leva "esporro" por conta da atitude.

Se sentindo à vontade na festa, Dilsinho ainda aceitou uma bebida de Mc Guimê. A cena incomum foi muito comentada no Twitter, e o pagodeiro foi apelidado de "Terror do Boninho".

Dilsinho quebrou as regras, algo que é algo quase que sagrado no BBB. Antes de se apresentarem, os cantores são orientados a não terem muita interação com os confinados e também não podem dar nenhuma dica do que está acontecendo do lado de fora da casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto destaque: Dilsinho diz que agenda de shows não o deixa descansar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo