Esportes

Com Vidal e Everton Cebolinha titulares pela primeira vez, Flamengo encara o Atlético-GO

Maiores contratações do Flamengo na janela de transferências estarão entre os titulares do Rubro-Negro pela primeira vez. Partida marca o início do returno do Brasileirão.

30 Jul 2022 - 09h39 | Atualizado em 30 Jul 2022 - 09h39
Com Vidal e Everton Cebolinha titulares pela primeira vez, Flamengo encara o Atlético-GO Lorena Bueri

Neste sábado (30), no Maracanã, o Flamengo volta a campo para enfrentar a equipe do Atlético-GO em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília) Dorival Júnior deve mandar a campo um time bem modificado em relação à equipe que empatou com o Athletico-PR na última quarta-feira pela Copa do Brasil. Dentre as novidades, os destaques ficam por conta de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, ambos entrarão em campo como titulares pela primeira vez.


Everton Cebolinha e Vidal em treino do Flamengo. Dupla será titular no duelo contra o Atlético-GO(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Instagram CRF)


Os dois foram as maiores contratações do Flamengo nesta janela de transferências e há uma grande expectativa por parte dos torcedores para que os dois jogadores apresentem um grande futebol para o restante da temporada.

A escolha do técnico, Dorival Júnior em colocar um time quase inteiro reserva em campo hoje, se dá por conta da maratona de jogos que a equipe vem enfrentando, na próxima terça-feira, o Flamengo viaja a São Paulo para enfrentar o Corinthians pela Copa Libertadores, sendo assim, o comandante Rubro-Negro opta por descansar seus principais jogadores do elenco, casos de Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro e Gabigol.

A provável escalação do Flamengo para logo mais deve contar com: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho.

O Flamengo ocupa o 6º lugar na classificação do Brasileirão com 30 pontos,9 pontos atrás do líder, Palmeiras.  Já o Atlético-GO busca fugir da parte de baixo da tabela, a equipe ocupa a 18ª posição com 17 pontos. Mesmo em caso de vitória, a equipe do técnico Jorginho não deixa a zona de rebaixamento nesta rodada. O jogo marca o início do segundo turno do campeonato para as equipes. Na estreia da competição, o confronto terminou empatado em 1x1.

 

Foto destaque: Arturo Vidal. Reprodução/Marcelo Cortes/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo