BBB

Com 3 dias seguidos de agito, patrocinador promete movimentar o ‘BBB23’

Rexona comprova que não abandona os brasileiros oferecendo pela primeira vez cerca de 72h de curtição na casa mais vigiada do país

19 Jan 2023 - 09h18 | Atualizado em 19 Jan 2023 - 09h18
Com 3 dias seguidos de agito, patrocinador promete movimentar o ‘BBB23’ Lorena Bueri

O carnaval chegou mais cedo este ano, pelo menos, para os brothers e sisters do ‘BBB23’! Rexona, marca que está presente no reality da Globo e é líder no mercado brasileiro de antitranspirantes*, traz o gostinho do carnaval para dentro da casa mais vigiada do Brasil. Indo além e provando suas 72 horas de proteção superior, a marca promove um BIG momento inédito dentro do programa, em que vão rolar três dias seguidos com muita diversão na casa. A marca que não abandona vai trazer cerca de 72 horas de muito movimento, inúmeras surpresas e atrações poderosas para agitar e superar todas as expectativas dos participantes.

A folia começa nesta quarta-feira (18), na primeira festa desta edição. Comandado pela cantora Anitta, o “Bloco Não Te Abandona" promete agitar os brothers com muita música, dança, e claro, a proteção de 72h de Rexona, que possui partículas que criam uma barreira de proteção mais resistente e duradoura contra o suor e mau odor. O agito continua durante a semana, com ações surpresas nos dias 19 e 20.

“Estou muito feliz em trazer esse feat com Rexona, que já é sucesso, para essa festa inédita babadeira no BBB! Eu sou suspeita pra falar, porque vocês sabem, né? Eu sou MUITO inimiga do fim! E como Rexona não me abandona, enquanto a festa não para, a proteção superior de Rexona também não. Por isso, se depender de nós, todo mundo vai se movimentar pra caramba, dentro e fora da casa!”, comenta Anitta.

“Como uma marca que traz superioridade tecnológica comprovada e que inova sem parar, no BBB não podíamos fazer diferente! Estamos muito animados em entregar uma ação inovadora dentro do programa, proporcionando uma experiência pros brothers de forma ousada e com sinergia total com a marca. Afinal, Rexona é o match perfeito para quem ama se movimentar e se divertir com a segurança de um antitranspirante que não te abandona! Serão três dias de festas com muito movimento, e, claro, atrações incríveis para animar tanto os brothers, quanto os telespectadores”, afirma Viviane Ramos, diretora da categoria de desodorantes na Unilever.

Ao longo de todo o programa, a marca terá outras ações interativas para não deixar ninguém parado.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo