Celebridades

Com 21 anos de relacionamento, ator Pierce Brosnan homenageia a esposa em aniversário: “Vamos em frente”

Pierce Brosnan, de 69 anos, compartilhou em seu Instagram nessa segunda-feira (26) uma homenagem a esposa Keely Shaye Smith, que fez 59 anos. Recentemente o ator viverá o personagem "Senhor Destino" no filme "Adão Negro"

26 Set 2022 - 15h40 | Atualizado em 26 Set 2022 - 15h40
Com 21 anos de relacionamento, ator Pierce Brosnan homenageia a esposa em aniversário: “Vamos em frente” Lorena Bueri

O ator Pierce Brosnan, de 69 anos, compartilhou em seu Instagram nessa segunda-feira (26) uma homenagem a esposa Keely Shaye Smith, que fez 59 anos. Os dois estão juntos há 21 anos. 

Na postagem, uma foto do ator com a esposa e dizendo: “Feliz aniversário, minha querida. Eu te amo muito. Tantos anos de amor, vida, trabalho e diversão. Vamos em frente”. Brosnan teve dois filhos com Keely, Dylan e Paris de 25 e 21 anos, respectivamente. Pierce teve 3 filhos com Cassandra Harris antes do casamento atual, Chris de 49 anos e a irmã Charlotte que faleceu assim como a mãe. Os dois não eram filhos biológicos de Pierce e depois da morte do pai de ambos, Dermot Harris em 1986, o ator adotou os dois. Com Cassandra, Pierce teve o filho Sean, de 38 anos, que é biológico. 


Pierce Brosnan e Keely Shaye Smith. (Foto:Reprodução/Instagram)


 O ator sempre declarou profunda admiração e paixão pela esposa, em entrevista à revista People, Brosnan contou como os dois gostam da companhia um do outro. “Minha mulher e eu fizemos uma curta viagem para Santa Barbara. Estávamos indo para um fim de semana romântico e para olhar as casas e beber um ótimo vinho. Nós não ouvimos nenhuma música, mas apenas ouvimos os sons das vozes um do outro e resolvemos o mundo”. O ator também já comentou que Keely o ajudou em momentos difíceis de depressão após tragédias em sua vida e contou que a esposa é uma força que o mesmo é incapaz de viver sem. 

O ator viverá agora o personagem Senhor Destino no novo filme da Warner, Adão Negro, baseado nos personagens da DC Comics. O longa tem o lançamento previsto para o dia 20 de outubro desse ano aqui no Brasil. O filme conta a história de Adão Negro que ganhou seus poderes de deuses egípcios e foi preso logo depois, depois de 5 mil anos o personagem é libertado de sua tumba e assim vai aplicar sua forma de justiça na terra. 

 

Foto Destaque: Pierce Brosnan e Keely Shaye Smith. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo