Moda

Collab do Pop: Levi's lança coleção em homenagem a 'Os Simpsons'

A campanha da Levi's marca os 30 anos do lançamento da série animada " Os Simpsons ". Personagens como Bart e Lisa Simpsons aparecem estampados nas peças.

18 Mar 2022 - 18h50 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 18h50
Collab do Pop: Levi's lança coleção em homenagem a 'Os Simpsons' Lorena Bueri

A marca norte-americana conhecida pelos jeans e peças básicas e despojadas, lança neste mês uma collab que homenageia os 30 anos de Os Simpsons. A coleção traz jaquetas, camisetas e moletons com os personagens do desenho estampados na paleta da animação.


(Foto: Levi's/Instagram)

 


Os Simpsons foi criado pelo cartunista e roteirista Matt Groening em 1989, e conseguiu o feito de permanecer entre os maiores nomes da cultura pop durante três décadas. A série animada de comédia sempre aborda assuntos que estão acontecendo pelo mundo através da família Simpsons e  outras figuras peculiares que vivem na cidade de Springfield. Além das famosas "previsões" que acontecem ao longo do seriado.


(Foto: Levi's/Instagram)


Homer, Bart, Lisa, são esses alguns dos nomes que aparecem estampados nas peças da coleção. Além dos detalhes que remetem a série, a marca investiu na pegada vintage e colegial. Em um comunicado à imprensa, a Levi’s explicou que buscaram uma interpretação mais divertida e contemporânea aliada ao conforto e estilo.

Outra referência visível aos fãs do desenho são as cores escolhidas,  como o amarelo intenso e o laranja. Os tons se destacam mais ainda ao contrastar com a base neutra das peças da collab.


Jaqueta Trucker (Foto: Reprodução/Levi's)


A peça mais especial da coleção é a clássica jaqueta Trucker, presente em várias lançamentos da Levi’s, que traz nas costas Bart Simpsons. O filho mais velho da família é símbolo de rebeldia na série.

A coleçaõ está disponível desde o dia três de março no site e nas lojas físicas da marca.

Foto destaque: Coleção Levi's x The Simpsons. Reprodução/Levi's

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo