Moda

Coleção colaborativa entre C&A e Surreal São Paulo é lançada

Nova coleção colaborativa entre C&A e Surreal São Paulo é sem gênero, têm modelagem ampla e tamanhos diversos que incluem plus size, apostando nas novas gerações como público alvo.

15 Mai 2022 - 10h30 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 10h30
Coleção colaborativa entre C&A e Surreal São Paulo é lançada Lorena Bueri

A Surreal São Paulo, marca nascida em setembro de 2015, é conhecida pela busca por desenvolver produtos de alta qualidade, por suas produções limitadas feitas de maneira independente e por sua experimentação e originalidade. Este mês, ela se uniu à gigante C&A para uma colaboração especial.

O ar nostálgico que ronda a moda das novas gerações dá o tom para a coleção, que conta com peças-chave atuais, originais e, principalmente, confortáveis, atributos indispensáveis quando se quer conquistar a maioria da geração z, também conhecidos como zoomers.


Colaboração C&A + Surreal. (Foto: Reprodução/ Divulgação/ C&A)


Apostando na ampla variedade de produtos, a collab oferece desde calças de cintura baixa e casacos com detalhes em pelúcia a conjuntos all jeans e biker shorts. A variedade não para por aí, estando presente também nos materiais, dentre eles sarja, moletom, tricô e algodão BCI, que é cultivado de acordo com as diretrizes que priorizam relações justas e corretas de trabalho e prezam pela melhoria contínua nas boas práticas de produção, valores presentes em todas as malhas da coleção.

Deve-se dar especial atenção aos acessórios, que roubam os holofotes pela atenção e empenho em detectar o que as novas gerações estão usando, consequentemente investindo em modelos adorados pela geração z, incluindo os bucket hats, a tote bag e a bolsa baguette. A colaboração permite que o público-alvo construa e complete seu visual inteiro apenas com peças da coleção, se quiser, disponibilizando também tênis, meias e bonés cheios de atitude.

A cartela de cores aposta na autenticidade e nas tonalidades outonais. Além dos básicos preto e branco, os tons de terracota, lavanda e amarelo pastel são ponto de destaque nas peças. Regida principalmente pela diversidade e destinada a todos os perfis, a coleção é sem gênero e possui tamanhos maiores e modelagens amplas.

Os produtos da coleção colaborativa entre C&A e Surreal São Paulo estão disponíveis tanto em lojas físicas selecionadas quanto no aplicativo e no e-commerce da C&A.

 

Foto Destaque: Colaboração C&A + Surreal. Reprodução/ Divulgação/ C&A

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo