Coleção – cápsula em homenagem a cantora Whitney Houston

Publicado 11 de Nov de 2020 às 11:15

A cantora e atriz Whitney Houston, famosa por estrear como protagonista e interpretar uma das maiores músicas da década de 1990 no filme O Guarda-Costa. Hoje é a inspiração para a grife britânica Palace que criou em sua homenagem a coleção-cápsula.

Popular por suas performances Whitney, faleceu em 2012 e era conhecida como uma grande Diva da música e da moda, levando inspirações a todos os seus fãs.


Jaqueta colegial, coleção - cápsola (Foto: Reprodução/Instagram)


Ja a sua nova coleção contém uma pegada mais vintage, conta com autógrafos bordados ou com imagens da cantora. Entretanto as peças incluem jaquetas colegiais, camisetas em gola redonda, moletom e bonés de beisebol. Por fim, todo o lucro arrecadado será doado para a instituição que apoiam jovens carentes a Whitney E. Houston Legacy Foundation.

Leia mais: Bolsas da Schutz chegam aos Estados Unidos

A coleção-cápsula Palace x Whitney Houston, está prevista para ser lançada na próxima sexta-feira dia 13 de novembro. Podendo ser adquirida no site oficial, ou nas lojas físicas da grife.


Camiseta estampada e boné personalisado vintage (Foto: Reprodução/Instagram)


Whitney Houston entra para Hall da Fama do Rock

A cantora Whitney conseguiu no último sábado, 07, ser induzida ao Hall da Fama do Rock, um sonho que a cantora sempre quis realizar. E a sua amiga e cantora Alicia Keys foi responsável para realizar o discurso oficial para a entrada da cantora.“Ela agora será uma das luzes mais brilhantes a brilhar no Rock n’ Roll Hall of Fame. Parabéns, Mima. Nós sentimos falta de você.” Discursou Alicia Keys

Cissy, mãe de Whitney também teve seu momento, comentou que sua filha sempre quis ser induzida ao Hall da Fama do Rock. “Lembro-me de que em 2009 ela olhou para mim e disse que só falta uma coisa em sua carreira”.

(Foto Destaque: Autógrafo Whitney Houston bordado. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário