Música

Coldplay anuncia novas datas de shows no Brasil

A banda Coldplay divulgou as novas datas da turnê "Music of the Sphere" no Brasil. Os shows em São Paulo e Rio de Janeiro foram adiados para o começo de 2023.

10 Out 2022 - 20h42 | Atualizado em 10 Out 2022 - 20h42
Coldplay anuncia novas datas de shows no Brasil Lorena Bueri

As novas datas dos shows do Coldplay foram anunciadas nesta segunda-feira (10). A apresentações que aconteceriam em outubro de 2022 foram adiadas para março de 2023. A mudança aconteceu pois o vocalista da banda, Chris Martin, contraiu uma infecção pulmonar e não pode comparecer aos compromissos até o dia 25 de outubro, quando a turnê mundial “Music of the Spheres” será retomada. O show de abertura ainda ficará por conta da cantora H.E.R. 

A mudança de datas acabou resultando em alteração do local dos shows em São Paulo. Originalmente, o evento aconteceria no Allianz Parque, mas devido a disponibilidade na nova data, as performances foram transferidas para o Estádio do Morumbi nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março de 2023. 

 No Rio de Janeiro, os dois dias de apresentação continuam marcadas para o Estádio Nilton Santos nos dias 25 e 26 de março de 2023, coincidindo com as datas do festival Lollapalooza que acontece em São Paulo. 



Os ingressos adquiridos são válidos para as novas datas, sem necessidade de ação por parte do público. Para cancelamentos, o reembolso será integral com a taxa de serviço do site da Eventim, a solicitação deve ser feita até o dia 12 de novembro deste ano. Para compras feitas presencialmente, os clientes devem procurar um ponto de venda ou bilheteria dentro desse prazo. 

As informações sobre localização de assentos no Estádio Morumbi serão enviadas por e-mail. As modalidades “pista” e “pista premium” continuam iguais, enquanto “cadeira superior” é transferida para as arquibancadas e “cadeira inferior” é dividida entre as áreas superiores e inferiores do local.  

Esta é a oitava turnê mundial da banda britânica Coldplay. Recentemente, o grupo esteve no Brasil para apresentação no festival Rock in Rio. O show foi considerado o maior do evento, de acordo com uma enquete feita nas redes sociais. 

 

Imagem em destaque: Coldplay adia datas de shows no Brasil/Reprodução/James Marcus Haney/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo