Beleza

Coffin Nails: o novo formato de unha queridinho do momento

Você já conhece as coffin nails? Esse é o novo formato queridinho do momento, está sendo usado por quem ama unhas longas e nail arts, a Kylie Jenner e Rihanna já aderiram a esse formato de unha.

25 Ago 2022 - 09h30 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 09h30
Coffin Nails: o novo formato de unha queridinho do momento Lorena Bueri

As unhas ao longo do tempo foram ganhando diferentes formatos, em cada época uma nova tendência, mas que todas ainda tem seu lugar, as quadradas, amendoadas, oval, bailarina, e stiletto. E agora tem mais um formato que está em alta e que quem ama uma unha grande não tem como não se apaixonar. O único problema está no nome, muitas pessoas ficam intrigadas tentando entender.

 

As coffin nails, ou em português, unhas de caixão, é o novo formato queridinho do momento. Mas, aliás, por que esse nome? O nome é justamente pelo tamanho, por lembrar um caixão, por serem longas e mais quadradas. Elas também se parecem muito com o formato bailarina, mas o diferencial está nas pontas, as unhas bailarinas são longas com as pontas afuniladas, quadradas, mas não tão definidas, com um leve arredondamento. Já as coffin nails, são com as pontas quadradas extremamente bem definidas e com um leve afunilamento. 

 

Diversas famosas já aderiram o uso das coffin nails, a Kylie Jenner e a Rihanna já são umas das adeptas desse formato. Essa trend vem invadindo o coração das amantes de nail arts, isso porque esse formato por ser unhas mais longas, permite fazer diferentes tipos de decorações, dá para soltar a criatividade nos desenhos. 

 


 

Melhores Coffin Nails 2022 para inspirar você (Reprodução/HowLifeStyles/Pinterest)


 

Caso você queira reproduzir esse formato em casa, não é difícil, basta cortar a unha de forma reta, mas deixando elas grandes, depois é só ir lixando dando uma leve afunilada e deixando o desenho delas bem definidas. Para decorar em casa, existem diversas inspirações no Pinterest e no Tik Tok para você reproduzir de acordo com sua preferência. E também use e abuse da sua criatividade, experimente diferentes cores e tipos de desenhos. 

 


@kiaraskynails How to shape: coffin nails! #coffinnails #dippowdernails #acrylicnails #kiaraskynails ♬ Pieces (Solo Piano Version) - Danilo Stankovic

Como fazer formato coffin nails (Reprodução/Kiaraskynails/TikTok)


E para quem ama um alongamento nas unhas, esse é um formato que está super em alta e pode ser uma ótima opção para testar você que ainda não experimentou as coffin nails.

 

Foto destaque: Procedimento de alongamento de unhas. Reprodução: Freestocks.org/Pexels.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo