Música

Coachella: Rihanna e Justin Bieber estão entre os mais estimados para maracar presença no festival

O evento irá acontecer nos dias 14,15 e 16 de abril, segundo em 21,22 e 23 do mesmo mês e já conta com uma lista de possíveis nomes para o vetival, entre eles estão: Rihanna e Justin Bieber.

28 Dez 2022 - 11h40 | Atualizado em 28 Dez 2022 - 11h40
Coachella: Rihanna e Justin Bieber estão entre os mais estimados para maracar presença no festival Lorena Bueri

Coachella, é um festival anual de música e arte que acontece na cidade de Coachella, Califórnia e reúne mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do pop, do rock, do hip hop e da música eletrônica, em meio ao Vale Coachella. Com duração de três dias organizado pela Goldenvoice, uma subsidiária da empresa AEG Live. O evento acontece em Empire Polo Club

O festival não foi realizado em 2020 e 2021 devido à pandemia de COVID-19 volta com tudo em 2023 e já teve suas datas divulgadas.  O evento irá acontecer nos dias 14,15 e 16 de abril, segundo em 21,22 e 23 do mesmo mês.  O Coachella é um dos maiores festivais do mundo e ser o artista destaque da noite de deste evento é algo que muitos desejam.  Ainda não temos confirmações de quais serão as atrações que irão marcar o Coachella 2023, com isso o site Hits Daily Double publicou uma lista com os mais cotados da edição.


4

Foto: Datas do Coachella. (Reprodução/Divulgação)


Alguns nomes do pop se destacam nessa lista entre eles está Rihanna já está afastado dos palcos alguns anos apenas em sua carreira como empresária.  recentemente a cantora lançou uma música para o filme Pantera Negra 2: Wakanda Forever já está confirmada para fazer show do intervalo Super Bowl 2023.   que nunca teve oportunidade de trazer o seu espetáculo completo ao que não é visto a muitos anos e com certeza iria realizar muitos fãs.

Não é apenas Rihanna que tem um retorno aos palcos muito esperado pelos fãs, o cantor Justin Bieber e recentemente cancelou “Justice World Tour” para cuidar de questões de saúde está bem aclamado para marcar presença no festival, os fãs aguardam ansiosamente o retorno de Bieber aos palcos. Nomes como Olívia Rodrigo, Dua Lipa e Blackpink, também estão entre os mais aguardados para o festival.  Olívia Rodrigo e Dua Lipa farão suas estreias no festival enquanto Blackpink irá se apresentar pela segunda vez sendo a primeira em 2019. 

Foto Destaque: Rihanna e Justin Bieber. (Reprodução/Archive)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo