Música

Coachella: Pabllo Vittar é a primeira Drag Queen a se apresentar no festival

Show da Pabllo Vittar no Coachella foi histórico e um dos mais assistidos da segunda noite do festival. Confira alguns detalhes sobre a apresentação e a repercussão na internet.

17 Abr 2022 - 16h27 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 16h27
Coachella: Pabllo Vittar é a primeira Drag Queen a se apresentar no festival Lorena Bueri

Pabllo Vittar se apresentou nesta segunda noite de festival, em um show histórico e emocionante. Ela se tornou a primeira Drag Queen a ter uma apresentação no festival e trouxe para o show representatividade e músicas que misturam pop e a cultura do lugar em que ela cresceu, uma cidade do interior do Maranhão.

Na internet, os fãs e a mídia repercutiram o show com a tag #VITTARCHELLA:


Trecho do show da Pabllo Vittar no Coachella. (Reprodução/ Twitter/ @tracklist).


O setlist foi baseado no álbum "I am Pabllo", disco comemorativo dos 5 anos de carreira da Drag, além de sucessos avulsos como Sua Cara e o remix de Fun Tonight, canção em parceria com a Lady Gaga. Ela também recebeu Rina Sawayama no palco para cantarem juntas a faixa Follow Me.

A apresentação da cantora foi um sucesso de público e crítica. No YouTube, a transmissão do show foi assistida por mais de 45 mil pessoas, fazendo com que o canal secundário fosse mais assistido que o principal. Pelo twitter, ela comemorou o feito: "Muito obrigada Coachella por me fazer a primeira drag queen a performar no festival. Esta noite vamos fazer história".


Pabllo Vittar no final do show no Coachella. (Foto: Reprodução/ Coachella).


Ao fim do show Pabllo se emocionou e chorou. A apresentação da mesma vai ser repetida na próxima sexta-feira (dia 25) e culminará com o fim de uma grande preparação para a realização de uma performance marcante e histórica no evento. Ela, ao lado de Anitta, também contribuiram para um destaque do Brasil no festival. Com shows elogiados e apresentações com grande repercussão nas redes socias, elas foram dois dos principais nomes desta edição do Coachella e confirmaram o crescimento da música pop brasileira no mundo.

 

Foto Destaque: Pabllo Vittar em post de perfil pessoal. Reproduão/ Instagram/ Pabllo Vittar.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo