Moda

Coachella 2023: Moda livre, quebra de padrões e criatividade

Celebridades se jogam no espírito jovem da moda e quebram padrões no deserto americano no eletrizante festival de música Coachella, que se encerrou no último domingo (23).

24 Abr 2023 - 18h30 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 18h30
Coachella 2023: Moda livre, quebra de padrões e criatividade Lorena Bueri

Neste último domingo (23) tivemos o último dia do festival de música Coachella, em Índio, na Califórnia. O festival é famoso por reunir diversas celebridades e ser um espetáculo de moda. Artistas como Bad Bunny, Blackpink, Blondie, Alessandra Ambrosio, Hailey Bieber, Lil nas X e Shawn Mendes não desapontaram os fãs no quesito impressionar, todos aproveitaram o deserto californiano para expressar seu estilo das formas mais criativas possíveis.

Nos palcos, o grupo Blackpink deslumbrou ao usar looks com referências a cultura coreana, com enfeites e recortes de prata, cada uma das integrantes (Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa) pode expressar suas personalidades através de seus looks, criados especificamente para cada uma delas por marcas asiáticas em ascensão no mercado. O grupo Blondie, por sua vez, resgatou a década de 1970 nos palcos ao se vestirem como em uma discoteca, o rapper porto-riquenho, Bad Bunny recorreu ao casaco puffer, colorido e estampado da marca ERL.

Fora dos palcos, looks com referências ao movimento hippie da década de 70 tem sido costumeiro no festival, jeans, franjas e rendas marcaram presença no estilo das celebridades que estavam prestigiando o evento. A modelo Hailey Bieber optou por um cropped branco e calças jeans largas, a calça baggy foi uma sensação no festival, além de Hailey, as cantoras, Becky G e Camila Cabello também adotaram o estilo para a primavera americana.

Lil Nas X quebrou padrões no deserto californiano com uma minissaia xadrez assinada por Chopova Lowena e botas de couro de Rick Owens, seu cabelo também foi assunto na mídia, utilizando penteados criativos e versáteis, o seu cabelereiro Coree Moreno utilizou os produtos da marca As I Am’s para limpar, nutrir e proteger o couro cabeludo do rapper durante o festival.



O Coachella de fato é um show de freestyle, as marcas aproveitam da visibilidade do evento para criar uma plataforma de divulgação de seus trabalhos, muitos estilistas esperam a primavera americana e criam coleções específicas com um posicionamento que passa o sentimento de jovialidade e espírito jovem. 

 

Foto destaque: Lil Nas X no Coachella. Reprrodução/Getty Images 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo