Música

Coachella 2022: Primeiro dia tem Harry Styles e Anitta

Durante a sexta-feira (15), madrugada de sábado (16) no Brasil, acontece o primeiro dia do festival Coachella 2022, que contará com Harry Styles como headliner. A data também tem como atração a carioca Anitta, além de diversos artistas.

16 Abr 2022 - 00h49 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 00h49
Coachella 2022: Primeiro dia tem Harry Styles e Anitta Lorena Bueri

É hoje! Nesta sexta-feira (15),  madrugada de sábado no Brasil, está acontecendo o primeiro dia do Coachella 2022, após dois anos de hiato, com ninguém menos que Harry Styles como headliner. Além do show do britânico, a data conta com show da carioca Anitta.

Coachella Valley Music and Arts Festival, Coachella Fest ou apenas Coachella é um evento anual de música e arte que tem a duração de dois fins de semana, na cidade de Indio, na Califórnia. O evento reune centenas de artistas, palcos e tendas, cujos principais palcos são Palco Coachella, Outdoor Theatre, Tenda Gobi, Tenda Mojave, e Tenda Sahara.


 

Line-up completo do Coachella 2022 (Foto: Reprodução/Twitter)


Após uma pausa de dois anos, em decorrência da pandemia de Covid-19, o festival retorna em 2022 com dois importantes nomes brasileiros no line-up: Anitta nas sextas-feiras (15 e 22) e Pabllo Vittar nos sábados (16 e 23). Os principais shows do evento no ano são de Harry Styles, nas sextas, Billie Eilish, sábados, e Swedish House Mafia junto com The Weeknd, aos domingos (17 e 24).



Harry Styles será o principal nome do primeiro dia do evento, a reestreia após o hiato. O cantor e ator está em fase de divulgação de sua nova Era, a "Harry's House", que está presente no local através da decoração de seu stand. Além das merchs especiais para o festival, a marca de Harry, Pleasing, também tem seu pop-up shop decorado com a nova estética, repleta de cores vibrantes, cogumelos e criaturinhas mágicas e adoráveis, com produtos como moletons à venda. Essa é a primeira apresentação do artista no festival, assim como será a primeira vez em que performará o lead-single de seu álbum, o hit "As It Was".



Anitta e seu corpo de baile durante a apresentação no Coachella 2022 (Foto: Reprodução/Twitter)


Já a carioca number one global, Anitta, já realizou sua apresentação! A dona do hit "Envolver" levou ao palco, que subiu pela primeira vez, seus maiores sucessos, além de participações especiais. A artista convidou o rapper Snoop Dog, Diplo e a rapper Saweetie, e levou para o mundo inteiro o funk do Brasil com faixas como "Rebola" e "Movimento da Sanfoninha", além de representar a bossa nova com "Garota de Ipanema". 

Foto destaque: Harry Styles e Anitta. Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo