Cinema/TV

Adult Swim: Comercial do live-action de Rick e Morty tentou incluir Daniel Radcliffe

Comercial do live-action de Rick e Morty da Adult Swim, teria o ator Daniel Radcliffe interpretando o papel de Morty, ao lado do ícone Christopher Lloyd, que interpreta o cientista Rick.

08 Set 2021 - 20h57 | Atualizado em 08 Set 2021 - 20h57
Adult Swim: Comercial do live-action de Rick e Morty tentou incluir Daniel Radcliffe  Lorena Bueri

Com a criação dos comercias em live-action de Rick e Morty, os fãs tiveram um gostinho de como seriam os personagens na vida real. Ninguém melhor do que Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro) para se encaixar no personagem de Rick, um cientista genial com problemas com bebida, no lugar do personagem Morty, um jovem adolescênte não tão brilhante quanto o avô, é interpretado por Jaden Martell, de It: A Coisa, por ter a aparência e idade mais próximas de Morty. 



Veja Mais:

Tudo o que chegana HBO Max em setembro

Guardiões da Galáxia Vol 3:Filme deve encerrar história da equipe segundo Dave Bautista

Novo trailer da animação A Família Addams 2


O vice-presidente da categoria de ação e anime da Warner Media, Jason DeMarco revelou no Twitter que convidou o ator Daniel Radcliffe para fazer o papel de Morty, mesmo ele sendo um grande fã da serie, optou por recusar. 

“Originalmente eu quis Daniel Radcliffe como Morty, porque sei que ele é um grande fã, mas ele (sabiamente) recusou. Um homem sábio. Essa foi uma ideia que pareceu boa no papel, mas não teria funcionado de forma alguma.” 

Após essa revelação, DeMarco posta foto no Twitter do elenco e bastidores das gravações, e comomerou por ter ''tocado no ombro de Christopher Lloyd.



A serie aclamada pelos fãs, é dividida entre conflitos familiriares, viagens interdimensionais e pura criatividade. A ideia da criação da história surgiu através de um curta-metragem de paródia animada do De Volta Para o Futuro, criado por Justin Roiland para o Channel 101, festival de curtas criado po Dan Harmon. 

A serie tem 5 temporadas que estão disponíveis nas plataformas Netflix e HBO Max.

Foto de destaque: Adult Swim: Comercial do live-action de Rick e Morty tentou incluir Daniel Radcliffe./ Reprodução/Twitter/DanielRadcliffeBR

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo