Cinema/TV

Clue: novo filme com Ryan Reynolds vai contar com roteiro de Oren Uziel

Clue, novo filme com Ryan Reynolds, vai contar com roteiro de Oren Uziel, responsável por escrever Anjos da Lei 2. O novo longa-metragem será inspirado no jogo de tabuleiro Detetive

24 Ago 2022 - 11h38 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 11h38
Clue: novo filme com Ryan Reynolds vai contar com roteiro de Oren Uziel Lorena Bueri

"Clue'', o mais novo longa estrelado por Ryan Reynolds, inspirado no clássico jogo “Detetive”, tem um novo roteirista definido. Segundo o “Deadline”, o responsável por escrever “Anjos da Lei 2” e “Cidade Perdida”, Oren Uziel acertou com o 20th Century Studios para reescrever o roteiro do filme.

Originalmente, o novo “Clue” foi escrito pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick, Deadpool.

A Allspark Pictures, divisão Cinematográfica da Hasbro, junto com a Maximum Effort, produtora de Ryan Reynolds (que irá protagonizar o filme), é a responsável por desenvolver o longa-metragem, já definido como uma mescla de comédia e suspense. De acordo com o “Omelete”, a produção não tem data para chegar aos cinemas.   


Post no Twitter sobre o novo filme de Ryan Reynolds. (Reprodução/Twitter @SiteBastidores4)


O jogo, segundo informações do “Angelfire”, foi idealizado por Anthony E. Pratt em 1944. Foi no ano de 1946, após tê-la desenvolvido, que a levou para a Waddington´s Games, em Leeds (Inglaterra), com o intuito de discutir as possibilidades de fabricação. 

O diretor da empresa na época, Norman Watson, reconheceu no jogo um potencial sucesso. Porém, por causa da escassez de determinados materiais no período pós-guerra, o jogo só pôde ser lançado em 1949. No caso do design do tabuleiro, esse foi proposto pelo próprio Pratt.

De imediato, o jogo não foi sucesso de vendas. Foi só dez anos depois, com a publicação em diversas nações, que se tornou um sucesso. 

Nos tempos atuais, o jogo é encontrado em mais de 40 países. A Parker Brothers obteve os direitos para os Estados Unidos em 1949, o vendendo sob o título de “Clue”. Como esperado por Watson, o jogo tornou-se um dos clássicos favoritos dos Estados Unidos, bem como do Brasil, onde é fabricado desde a década de 1980 pela Estrela.   

O mesmo desafia os participantes a determinar quem de seis suspeitos foi responsável por assassinar a vítima do jogo, em que local ocorreu o crime e qual arma foi utilizada. Cada um dos jogadores assume o papel de um dos seis suspeitos e tenta deduzir.  

Apesar da produção atual, a Paramount lançou uma versão cinematográfica de Clue como uma comédia misteriosa no ano de 1985 sob a direção de Jonathan Lynn e com o elenco composto por Eileen Brennan, Tim Curry, Madeline Kahn, Christopher Lloyd, Michael McKean, Martin Mull e Lesley Ann Warren. 

Foto Destaque: Ryan Reynolds vai protagonizar novo filme de "Clue". Reprodução/Twitter @BlinkStationTV. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo