Beleza

Cloud nails: conheça a nova tendência minimalista

A novo estilo de unha minimalista já está sendo um grande sucesso, o chamado Cloud nails chegou para ser a nova aposta para quem gosta de unhas clarinhas

08 Mai 2023 - 09h00 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 09h00
Cloud nails: conheça a nova tendência minimalista Lorena Bueri

A nova tendência de unhas minimalistas está sendo o maior sucesso nas redes sociais e em salões de beleza. Depois das unhas estilo glazed donuts, unhas de cores naturais porém com brilho, terem sido a febre do momento por quase um ano, chegou a hora de dar adeus e conhecer a nova nail art de sucesso: Cloud Nails. 

As gurus de beleza estão lotando as redes sociais com tutoriais de como fazer as famosas Cloud nails, uma unha mais natural que imita as nuvens e que atualizam o clássico esmalte branco transparente. 

Diferente das outras artes que utilizam muitas cores, muitas camadas, muitos acessórios e muito muito brilho, as cloud nails tem um acabamento levemente translúcido e com apenas um pouco de brilho, é um estilo de unha bem leve e delicado.


Foto: Cloud Nails. (Foto: Reprodução/ Pinterest)


Para alcançar essa linda nail art é bem fácil e simples, a dica valiosa é aplicar finas camadas de esmalte, evitando um resultado com muitas camadas grossas, opaco e manchado. O objetivo dessa nova arte minimalista é parecer como se fosse a unha natural, apenas com um pouco de brilho.

Outra dica que vai transformar a unha é misturar um esmalte branco com um top coat, chegando em uma unha delicada, leve e brilhosa na medida certa. 

As cloud nails são a nova aposta também para compor looks mais "cleans", ou seja, looks que a base são peças de cores claras ou nudes. A arte da unha casa perfeitamente com o objetivo do look clean, que é o minimalismo e a delicadeza que as roupas trazem.

Caso queria usar um pouquinho de cor nas unhas, cores pastéis também são uma ótima aposta. Cores como rosa claro, lilás, azul bebê e amarelo bebê são ótimas opções para inovar nas nails arts e mesmo usando cores, o estilo minimalista ainda permanecerá.  

Foto destaque: Cloud Nails. Reprodução/ Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo