Música

Clipe de Dreamers, de Jungkook, conta com baleias voadoras e participação catari

Após apresentar a música pela primeira vez na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, o astro do BTS lançou o videoclipe oficial do single, que faz parte da trilha sonora do evento.

3 min de leitura
23 Nov 2022 - 20h30 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 20h30

Na última terça-feira (22), o astro Jungkook, membro do grupo BTS, lançou o clipe oficial de "Dreammers", composto especialmente para a abertura da Copa do Mundo no Qatar. O cantor foi a grande atração internacional do evento realizado no domingo (20), justamente apresentando seu nove single.

A música faz parte da trilha sonora oficial do torneio mundial de seleções deste ano, que está sendo sediado no país do Oriente Médio. A letra da obra tem um ritmo alegre e motivacional, como sugere o nome da música, "Sonhadores" quando traduzido para o português. O cantor também menciona a alegria do Qatar em receber a Copa do Mundo.


Anúncio de Dreamers, de Jungkook. (Foto: Reprodução/ Twitter.)


No videoclipe oficial da música, o astro do K-Pop convida o espectador à um grande passeio pelo país sede, cantando junto de Fahad Al-Kubaisi, artista catariano. Jungkook começa andando por um corredor com muita iluminação, indo para um espaço repleto de lasers, quando dançarinos aparecem em seguida e se unem ao cantor para andar pela cidade.

Na sequência, Al-Kubaisi aparece cantando diretamente do convés de uma grande embarcação no meio do mar, acompanhado de outros cataris. No clipe também exibe Jungkook no topo de um arranha-céu, elementos da cultura nacional e crianças vendo as baleias saírem do oceano e voarem por meio dos altos prédios do Qatar.


Trecho do clipe oficial de "Dreamers", disponível do canal da FIFA.


Mas vale mencionar que "Dreamers", de Jungkook, não é a única música oficial da Copa do Mundo de 2022. Outras canções já foram lançados para o evento, como "Hayya Haya (Better Together)" de Davido, Trinidad Cardona e Aisha; e "Tukoh Taka" de Nick Minaj, Maluma e Myriam Fares.

O cantor, membro do grupo BTS, também cantou na cerimônia de abertura do torneio de seleções da FIFA, realizado no último domingo (20) antes da partida entre Qatar e Equador. Apresentando justamente "Dreamers", ele se tornou o primeiro artista sul-coreano a participar do evento numa Copa do Mundo.

 

Foto destaque: Jungkook no final do clipe de "Dreamers". Reprodução/ Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo