Música

Clipe de "AMORFODA", de Bad Bunny, bate marca de 1 bilhão de visualizações

O artista porto-riquenho vive a melhor fase da sua carreira, batendo recordes atrás de recordes, e conquistando fãs de todas as partes do mundo, graças a seu estilo único.

06 Set 2022 - 14h52 | Atualizado em 06 Set 2022 - 14h52
Clipe de 'AMORFODA', de Bad Bunny, bate marca de 1 bilhão de visualizações Lorena Bueri

É sucesso absoluto! O clipe da música “AMORFODA”, do porto-riquenho Bad Bunny, alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube. O videoclipe, que foi dirigido em tomada única por Fernando Lugo, foi lançado oficialmente em fevereiro de 2018.

A canção foi escrita por, além do próprio cantor,  Noah Assad, Xavier Semper, Weezy Kingz e DJ Luian, com produção de Bad Bunny, Fino Como El Haze e Mambo Kingz. Na letra, o artista deixa de lado o amor e o romantismo, por conta de traições, toxicidade e ciúmes.

“AMORFODA” não faz parte de seu novo álbum “Un Verano Sin Ti”, mas ficou na décima posição da Billboard HOT Latin, permanecendo por 20 semanas no chart.


Clipe de "AMORFODA". (Reprodução/Youtube).


O artista está vivendo um grande momento em sua carreira. Venceu o prêmio de Artista do Ano do Video Music Awards de 2022. Além disso, sua concorrência estava pesada. Os outros indicados ao prêmio vencido por ele, foram:  Drake, Ed Sheeran, Harry Styles, Jack Harlow, Lil Nas X e Lizzo.

Além de vencedor do VMA, o porto-riquenho teve 23 indicações em 13 categorias diferentes no Billboard Latin Music Awards 2022. Seu novo disco, “Un Verano Sin Ti” foi um sucesso absoluto, ficando diversas semanas no topo da Billboard 200. 

Vale o destaque que Bad Bunny faz sucesso ao redor do mundo. O Spotify lançou o ranking das 10 músicas mais ouvidas no verão dos Estados Unidos, entre 28 de Maio e 29 de Agosto. E o natural de Porto Rico colocou nada mais nada menos que 5 canções na lista. 

“Moscow Mule” ficou na nona colocação; “Efecto” em oitavo; “Ojitos lindos” em sexto; e a quarta e terceira colocação com, respectivamente, “Tití Me Preguntó” e “Me Porto Bonito”

Bad Bunny se tornou o primeiro artista com o maior número de músicas acima de 100 milhões de streams no mesmo álbum. 

Foto destaque: Bad Bunny. Reprodução/Instagram





Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo