Celebridades

Clima tenso na casa e Lexa defende seu companheiro nas redes sociais

Muitas emoções e tretas ocorrendo na casa mais vigiada do Brasil e fora da casa também. O Twitter está pegando fogo com a torcida dividindo opiniões sobre Mc Guimê e Gabriel.

29 Jan 2023 - 13h58 | Atualizado em 29 Jan 2023 - 13h58
Clima tenso na casa e Lexa defende seu companheiro nas redes sociais Lorena Bueri

A segunda semana do BBB23 já começou com movimentações tensas não só dentro da cara mas fora também. A pouco tempo a casa mais vigiada do Brasil se deparou com o inicio de um problema anunciado com o casal Gabriel e Bruna; o casal estava tendo comportamentos hostis e tóxicos um com o outro que fez o apresentador Tadeu Schmidt da um alerta importante.

O apresentador alertou ao casal dizendo frases que seus colegas haviam dito que eram verdade e os alertou sobre os comportamentos tóxicos que tinham de ser mudado para o bem dos dois, essa situação por sua vez acabou deixando um clima pesado e de espanto na casa, o casal se afastou e alguns participantes ficaram contra o Gabriel que foi o vencedor da casa de vidro junto a Paula.

Os colegas do casal aconselharam eles a se afastarem, mas isso também fez pessoas se distanciarem, novas tretas ocorrerem e o clima acabou ficando pesado do mesmo jeito. Alguns participantes optaram por se distanciarem do Gabriel e outros o apoiaram para que houvesse uma mudança para o próprio bem dele.

Participantes como Mc Guimê, atual companheiro da cantora Lexa, ficou do lado de Gabriel só que isso o fez ser bastante criticado dentro e fora da casa. Alguns fãs alegaram que Guimê desconsiderou tudo que Tadeu havia dito no ao vivo, passando o famoso pano para o integrante do grupo pipoca, as críticas so aumentaram nos fãs e isso fez a cantora Lexa não ficar quieta.


Twitter: @LexaOficial


Lexa fez um post em seu Twitter se mostrando não entender esse "massacre" que estão fazendo com seu companheiro, alguns até explicaram mas ela permanecia achando sem sentido isso tudo, que Guimê não fez nada de errado, esta quieto na dele. O irmão da ex participante do BBB Jade Picon respondeu ao post de Lexa a apoiando.

Léo Picon respondeu ao post dizendo para que ela não caisse na provocação da torcida, coisa que para a cantora estava dificil, defendia seu companheiro com unhas e dentes sem pestanejar. Falta pouco para a formação do novo paredão, a casa segue dividida ainda não tendo uma noção clara de quem irá para o próximo paredão.

Existe a possibilidade do participante Gabriel ir para a berlinda e o líder da semana "Cara de Sapato" o salvar com o poder do coringa, mas como o clima no grupo não esta das melhores desde a discussão que Gabriel e Larissa tiveram na última festa, tudo pode mudar até domingo a noite. Vamos acompanhar.

Foto Destaque: Mc Guimê e Gabriel conversando, ambos com risco de paredão - (foto:reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo