Celebridades

Clima de romance no ar entre Neymar e Lara Silva nas redes sociais

Clima de romance no ar entre Neymar e Lara Silva nas redes sociais

24 Jun 2021 - 16h00 | Atualizado em 24 Jun 2021 - 16h00
Clima de romance no ar entre Neymar e Lara Silva nas redes sociais Lorena Bueri

Nas últimas semanas, os fãs que acompanham o dia-dia do jogador Neymar perceberam que o craque tem se feito presente nas redes sociais da funkeira e influenciadora digital Lara Silva comentando algumas das suas postagens e isso só faz com que os rumores de que eles estão vivendo um romance aumente e acredita-se que os corações que o jogador tem feito ao marcar gols sejam direcionados para a cantora.

Para aqueles que ainda não conhecem Lara Silva o que se pode adiantar é que a cantora nasceu em Fortaleza, foi registrada como Larissa Albuquerque Silva, tem 19 anos e além de  cantora de funk já acumula no seu Instagram mais de 12,5 milhões de seguidores . Lara já pode ser considerada um dos fenômenos do Instagram onde produz diversos conteúdos como por exemplo: coreografias de dança, dicas sobre maquiagem e divulgações dos lugares paradisíacos para onde viaja. 


 

Lara Silva, suposto affair de Neymar. (Reprodução/Instagram)


Em suas redes sociais, Lara é seguida por diversos nomes do funk e ex-participantes do BB como é o caso de Mc Mirella, Pocah, Mc Rebecca, Rafa Kalliman, Kerline, Babu Santana entre outros.

O alvoroço entre os fãs aumentou ainda mais depois que Neymar postou em suas redes sociais sua foto fazendo um coração após marcar uns dos gols do Brasil na partida contra a Venezuela e comentou: “Queria marcar o @, mas ela não deixa”. A mesma mensagem foi escrita em português, em inglês e em espanhol com intuito de despistar os fãs.

https://lorena.r7.com/post/Vitao-cancela-shows-nos-EUA-por-falta-de-visto

https://lorena.r7.com/post/Olivia-Rodrigo-comemora-a-sua-formatura-no-ensino-medio-nas-midias-sociais

https://lorena.r7.com/post/Justin-Timberlake-compartilha-foto-inedita-com-seus-dois-filhos

Apesar das diversas especulações que os fãs tem feito em relação à vida sentimental do craque brasileiro de futebol o que se sabe até agora é que após o término do relacionamento com a atriz Bruna Marquezine, Neymar sempre aparece em suas redes sociais curtindo a vida com os amigos porém, até o presente momento não assumiu nenhum compromisso sério.

 

(Foto destaque: Clima de romance no ar entre Neymar e Lara Silva nas redes sociais. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo