Reality

Clima de romance invade a Mansão Power e os homens preparam uma surpresa para o Dia dos Namorados

No clima de romance os homens preparam café da manhã para suas esposas nesse Dia dos namorados, Eliza ainda brinca com Hadson para aprender com Passa como se prepara.

12 Jun 2022 - 18h30 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 18h30
Clima de romance invade a Mansão Power e os homens preparam uma surpresa para o Dia dos Namorados Lorena Bueri

Na cozinha os homens preparam o café da manhã para o Dia dos Namorados, Karol e Eliza aparecem para acompanhar o processo. A esposa de Hadson observa como Passa está preparando e pede para o marido fazer igual na próxima vez. “Olha que lindo Passa, amor pega umas aulas aqui com o menino”, brinca. 

Ainda em conversa a empresária revela como o marido entregou o seu café: “Come, não reclama, o máximo que consigo fazer, eu te amo, não preciso escrever nada”, fala aos risos. Os colegas de confinamento brincam que Hadson não foi nada romântico e que ele seria casal raiz, o restante dos homens terminam de preparar o café matinal para o dia especial e vão entregar para suas esposas. 


Os casais conversam sobre a próxima DR (Foto: Reprodução/Record)


Foi a vez de Nandinho e Hadad surpreenderem e entregarem seus presentes para Ivy e Luana. Com os olhos vendados, as levaram para área externa da Mansão Power para criar o clima de surpresa. “Ah que lindo, obrigada amor”, agradeceu a influenciadora. Os casais aproveitaram para comentar sobre o andamento do jogo, iniciaram fazendo uma lista de duelos que gostariam de ver na DR. “Acho que seria interessante para casa no geral, Karol e Mussunzinho, Brenda e Matheus, mas aí vai o terceiro que forem com eles saem, imagina”, dispara Ivy.

Ivy continua sua linha de pensamento e afirma que o jogo nesse reality difere dos outros, pois este é sobre quem fica e não quem sai. Hadad comenta que a próxima DR vai ser muito importante, por conta do saldo dos amigos que está muito baixo, e seria importante fazer o cálculo para não acabarem indo pelo menor saldo da casa. “O que vai acontecer, a gente vai ter que ganhar e alguém vai ter que perder, que está com esse menor saldo. E a gente 100% ganhar, se a gente perder também f*deu, vamos para DR”, analisa Ivy. 

Terminado o café, Haddad percebe que se não tiverem cuidado podem acabar indo para DR por conta do atual cenário, e que talvez tenham que acabar combinando votos para escapar.  

 

Foto Destaque: Nandinho, Matheus e Pe Lanza. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo