Celebridades

Cleo tatua nome do marido em seu corpo

Cleo resolveu fazer uma grande homenagem ao seu marido, Leandro D'Lucca. A atriz tatuou o nome do amado em seu corpo e compartilhou o momento em suas redes sociais.

05 Jan 2022 - 22h10 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 22h10
Cleo tatua nome do marido em seu corpo Lorena Bueri

Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. O amor motiva a necessidade de proteção e pode se manifestar de diferentes formas, podendo ter limites ou não. Para Cleo, o amor é sem limites. Isto porque a atriz fez uma homenagem das mais especiais ao seu marido Leandro D'Lucca.

Nesta quarta-feira (5), a artista fez uma tatuagem em sua coxa e escreveu o nome do amado.


Momento da tatuagem sendo feita (Foto: Reprodução / Instagram)


Em uma sequência de stories em seu perfil no Instagram, Cleo gravou todo o processo de criação da tatuagem no estúdio do tatuador Renan Guimarães. O desenho parece um coração com o nome de Leandro no meio. Ao que parece, o genro de Fábio Jr. também deve retribuir a homenagem. Ele aparece em alguns Stories do mesmo tatuador de Cleo, submetendo-se a outro trabalho artístico do profissional, cujos detalhes não foram mostrados, como informa o UOL.

Em julho do ano passado, Cleo e Leandro D'Lucca se casaram no civil através de uma simples cerimônia. O casamento aconteceu de forma discreta e os convidados de maneira reduzida, participaram por vídeoconferência. 


 

 


A artista sempre deixou claro a importância de sua família em sua vida, não apenas o casamento. No período de festas de fim de ano, Cleo apareceu em diversos cliques ao lado de Leandro e toda a sua família. O cantor Fábio Jr. também passou o Natal com a sua filha e a postagem foi uma das mais comentadas nas redes sociais.

Em entrevista ao portal F5, Cleo falou um pouco de sua carreira. "Tive inseguranças no início da minha carreira, tanto de atriz quanto na música, e parte desse sentimento vinha da pressão que eu sabia que ia rolar por conta da carreira dos meus pais", comentou.

 

Foto em Destaque: Cleo (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo