Celebridades

Cleo se casa de preto fugindo da tradição

A atriz e cantora Cleo, se casou na última sexta-feira com o empresário Leandro D'Lucca. Juntos desde dezembro de 2020, o casal oficializou a união discreta no civil e contou com a participação de amigos e familiares por chamada de vídeo.

10 Jul 2021 - 17h57 | Atualizado em 10 Jul 2021 - 17h57
Cleo se casa de preto fugindo da tradição Lorena Bueri

Cleo surpreendeu seus seguidores na última sexta-feira (9), ao exibir nas redes sociais publicações de seu casamento com o empresário Leandro D'Lucca. O casal discreto, optou por realizar a cerimônia apenas no civil respeitando assim as recomendações e regras de contenção da pandemia de Covid-19.

Para a ocasião, a noiva fugiu do tradicional vestido branco e usou uma calça jeans, uma blusa de manga e um belo casaco para se proteger do frio. O look 'básico' chamou a atenção pela cor em questão: preto, combinando com a vestimenta do marido.

A filha do cantor Fábio Jr. e da atriz Glória Pires, deu um 'jeitinho brasileiro' de não deixar seus entes queridos de fora do momento especial. Jenni Mosello, amiga da atriz, compartilhou um registro da vídeo chamada feita por Cleo para comemorar o enlace. Na imagem é possível ver que os pais da noiva se fizeram presentes. Tanto Fábio Jr, quanto Glória Pires fizeram questão de se declarar e desejar felicidades ao casal no instagram.


Cleo e Leandro D'Lucca se casam no civil em Minas Gerais. Reprodução/Instagram


Exclusivo: Caio do ‘BBB 21’ não descarta planos de seguir carreira musical: ‘Tenho amadurecido essa ideia’

Tutora de Britney Spears pede pagamento de R$ 1,1 milhão por seu trabalho

Manu Gavassi ganha café na cama de seu namorado: ‘Namorar o amor da sua vida é irado.’

"Simmm! Minha filhota casou! Cleo e Leandro, muita luz nessa trajetória linda de vocês! Que Deus abençoe, oriente, proteja e ilumine sempre! SEJAM AINDA MAIS FELIZES! Te amo! AMAMOS VOCÊS MUITÃO" , iniciou  o cantor. Ainda prestigiando o matrimônio da filha, Fábio chegou a citar uma composição que fez e que canta com a colaboração de Cleo, 'Sempre que estamos juntos'.

"(...) Abençoa ainda mais o que já estava abençoado; iluminam cada vez mais o que sempre esteve iluminado! Sempre que estamos juntos todo mundo em volta percebe, que a gente espalha o nosso amor. É tanto amor que a gente recebe... Sempre que estamos juntos... É tã bom." finalizou emocionado.

Já Glória Pires citou Cazuza ao felicitar os pombinhos. "Filha, que vocês conquistem um 'amor tranquilo, com sabor de fruta mordida...' Parabéns, @cleo e @leandrodlucca !! Amo vocês!" disse a veterana da rede globo. Cleo e Leandro estão juntos desde dezembro de 2020. Felicidades aos noivos!

 

(Foto Destaque: Cleo se casa toda de preto com empresário Leandro D'Lucca. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo