Reality

Após desentendimento entre Fiuk e Juliette, famosos saem em defesa da sister nas redes sociais

Depois de um desentendimento entre Fiuk e Juliette no BBB 21 alguns internautas, inclusive famosos, sairam em defesa da sister e apontaram o cantor como 'grosso'.

31 Jan 2021 - 00h28 | Atualizado em 31 Jan 2021 - 00h28
Após desentendimento entre Fiuk e Juliette, famosos saem em defesa da sister nas redes sociais Lorena Bueri

O tão famoso ‘ship’ entre Juliette e Fiuk ficou apenas nos primeiros dias da casa. Se existia alguma possibilidade de relacionamento entre os dois, ela foi apagada na tarde de ontem (29), depois de um desentendimento entre os dois. Durante uma confusão entre os integrantes da xepa, Juliette sugeriu aos integrantes do grupo como poderia ser feita a divisão das comidas, mas ela chegou um pouco atrasada com a ideia que já tinha sido posta em discussão e ela e Fiuk trocaram alfinetadas no momento.

Após a confusão e para evitar mais conflitos, a sister foi até o cantor para conversar com ele e tentar deixar as coisas mais calmas.

Leia mais: Caio Castro pede um milhão de reais para apresentar A Fazenda

“Eu entendi que às vezes não consigo me fazer entender como eu estou pensando. Estou tentando falar uma coisa e está externando outra, entendeu? A gente está falando a mesma coisa de outras formas”, disse Juliette. Mas Fiuk criticou a maquiadora logo em seguida. “Eu acho que, se você está a fim de estar no grupo, eu acho que é legal você se questionar algumas coisas. Às vezes, parece que você finge”, disse ele e continuou:

“Você quer ter algum tipo de relação comigo? Tenta ser transparente, tenta não ser irônica”. Juliette, em seguida respondeu dizendo que é sim transparente, mas que suas ironias são apenas brincadeiras. Mas Fiuk rebate a advogada dizendo: “Você usa ironia com seus clientes quando você advoga? Isso funciona com eles?”. Juliette nega e responde: “Você está sendo irônico agora. Estou tentando entender o que você está falando e você está rindo.”, disse ela. Logo então Fiuk diz: “Você quer que eu chore?”. O brother concluiu dizendo a Juliette que se ela continuar assim, que é melhor procurar outra pessoa ‘irônica’ como ela para se relacionar dentro da casa.



(Reprodução/YouTube)


A atitude grosseira do cantor de tratar o assunto foi mal vista pelos fãs e internautas e muito criticada também. “Ai na boa... Fiuk tá se achando a estrela da edição! Menos meu anjo, bem menos.”, comentou um internauta. “Mimado quer sempre ter razão, esse daí nunca me emganou, não entendo pq endeusam tanto esse macho aff kkk.”, disse outra internauta.

Assim como os fãs do reality, os famosos reprovaram a atitude do cantor e mostraram apoio a Juliette. “Pq a gente deu imunidade pro Fiuk msm?”, comentou Wesley Safadão, mostrando descontentamento com Fiuk e arrependimento de terem imunizado ele. Marina Ruy Barbosa também comentou e disse: “Tô com pena da Juliette. #BBB21”. O ator e apresentador João Vicente comentou: “Rapaz. Nunca vi uma máscara cair tão rápido no BBB.”, com uma suposta alfinetada ao Fiuk.



Tweet de João Vicente. (Foto: Reprodução/Twitter)


Juliette vem desagradando alguns Brothers dentro da casa pelo seu jeito. Além de Fiuk, Lumena e Karon Conká, não curtem muito o jeito da advogada. Após Juliette perder a noção do tempo no Raio X diário do BBB, Lumena se irritou com ela e desde então alfineta direto a advogada e não quer nem ficar perto dela. Já Karol Conká, em conversa com Thais e Sarah, usou uma fala que não agradou em nada os internautas e que inclusive,  foi até chamada de xenofóbica nas redes sociais. 

(Foto destaque: Juliette e Fiuk. Reprodução/Hugo Gloss)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo