Celebridades

Cleo gera suspeitas de gravidez ao posar para fotos com mão na barriga

Atriz e cantora levantou suspeitas de estar grávida após postar fotos de seu final de semana no Rio de Janeiro, onde aparece ao lado do marido, enteado e amigos.

06 Set 2022 - 12h30 | Atualizado em 06 Set 2022 - 12h30
Cleo gera suspeitas de gravidez ao posar para fotos com mão na barriga Lorena Bueri

A atriz e cantora Cleo gerou algumas suspeitas de gravidez após seu último post no Instagram, nesta segunda-feira (5), onde posou ao lado do marido, o empresário Leandro Dlucca no Rio de Janeiro. 

Dias no RJ = mar, pôr do sol e muito amor”, escreveu na legenda do post onde compartilhou uma série de fotos com o marido, o enteado, Gael, de 9 anos e alguns amigos. Nas fotos, Cleo e o marido foram fotografados apenas apoiando as mãos na barriga da artista, sem deixar claro se existe uma gravidez ou não, o que já foi suficiente para que os internautas começassem a suspeitar do casal.

Alguns comentários na publicação fomentaram as suspeitas, “e essa mão na barriga? Será que vem aí?”, comentou uma seguidora, “essa mão na barriga = não brinca com meu coração” escreveu outra, imitando a legenda. Nos storys, Cleo reclamou de comentários maldosos em suas fotos, mas não falou sobre os rumores infundados.   


O casal passou o final de semana curtindo o Rio com o filho de Leandro e os amigos. (Reprodução/Instagram)


Em uma entrevista recente para a revista Quem, Cleo e o marido afirmaram ter planos de aumentar a família, mas que não estão com pressa. Em abril, ela revelou ao youtuber Matheus Mazzafera que estava congelando seus óvulos, mas que a adoção também estava nos planos. A artista, que é filha do cantor Fábio Jr e da atriz Glória Pires, contou que já está tão acostumada com a pressão para ter filhos que não se incomoda mais. “A gente também já tem o Gael, logo mais vem um aí", completou Leandro. 

Os dois se casaram no ano passado e aproveitaram a entrevista para contar como tomaram a decisão. Cleo conta, em meio a risos, que não houve pedido. O casal estava conversando, em uma manhã, “estávamos falando em várias coisas que queríamos fazer juntos e pensei: 'como vai ser o contrato disso e daquilo?’”, foi quando a atriz sugeriu o casamento.

Foto Destaque: Cleo e Leandro Dlucca. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo