Celebridades

Cleo fala sobre sua vida sexual e vício em pornô

Não existe tabu que impeça Cleo de falar sobre sexo. A atriz revelou em diversas entrevistas que já realizou diversos fetiches, inclusive transar no camarim da Globo e fazer sexo a 3.

16 Abr 2022 - 18h45 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 18h45
Cleo fala sobre sua vida sexual e vício em pornô Lorena Bueri

Sem tabus, Cleo fala abertamente sobre suas intimidades e sua vida sexual, faz confissões sobre alguns de seus momentos picantes e confessa ter sido viciada em pornografia. A atriz e cantora de 39 anos é conhecida por seu talento nas telas brasileiras, mas também por ser um símbolo sexual. Apesar de nunca ter escolhido esse título para si, ela confessa estar lisonjeada por a enxergarem dessa maneira.


Cleo. Foto: Reprodução/Instagram.


Em entrevistas, Cleo já revelou diversas de suas aventuras sexuais, muitas de suas realizações estão na lista de fetiches de várias pessoas. 

Foi durante sua participação no programa "Lady Night" que Clreo revelou a Tatá Werneck que já avia transado no camarim da emissora. Quando foi questionada pela apresentadora, a atriz riu de forma que Tatá considerou como um "sim" e ainda brincou "É o estúdio C, aquilo ali tem história pra contar".

Além de revelar ter realizado diversos fetiches, como transar algemada, em um avião, na escada de um prédio e em outros locais públicos, a atriz contou que também fez sexo a 3, fazendo questão de frizar que foi pra cama com dois homens e não com um homem e outra mulher.

"Lembro de sempre o trisal ser duas mulheres e um homem. E eu tinha tid experiências com dois homens. As pessoas falavam: 'Ai, mas o homem pegando homem'. Então perguntava: 'Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?", revelou ao ator Theodoro Cochrane, durante uma entrevista para o canal dele, no YouTube.


Cleo posando junto a uma porta. Foto: Reprodução/Instagram.


Na mesma entrevista, Cleo revelou já ter sido viciada em pornô, mas contou que reduziu o consumo desse tipo de conteúdo.

Em outras entrevistas, a atriz e cantora revelou ter um vibrador em sua casa e que é apaixonada por nudez. "Eu gosto de nudez, acho bonito. Gosto de coisas sexys. Depois que entrei para o mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que gosto", disse ela.

Durante uma participação no programa "Amor & Sexo", Cleo revelou a apresentadora Fernanda Lima que faz sexo anal e que acha normal mulheres gostarem.

Foto Destaque: Cleo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo