Celebridades

Cleo compartilha sobre o processo de escrita do seu primeiro livro

Cleo, agora também escritora produziu a sua primeira obra com o auxílio da co-autora, Tatiana Marciel. O livro é autoral e traz contos sobre relacionamentos tóxicos.

14 Jun 2022 - 09h45 | Atualizado em 14 Jun 2022 - 09h45
Cleo compartilha sobre o processo de escrita do seu primeiro livro Lorena Bueri

A multiartista Cleo escreveu o seu primeiro livro de ficção. A atriz, cantora, produtora e agora escritora, tratará sobre relacionamento tóxico e os vários tipos de abuso - moral, psicológico e físico. Anteriormente, Cleo já havia compartilhado sobre as suas experiências através das redes sociais. Para transformar as histórias em contos, a multiartista contou com a ajuda da roteirista e co-autora da obra, Tatiana Marciel. Apesar dos personagens e situações tratados no livro sejam ficcionais, eles são inspirados em experiências pessoas e/ou de outras pessoas.

Segundo Cleo, "Todo mundo que amei já me fez chorar" traz contos sobre relações tóxicas que acabam sendo abusivas. A autora compartilhou que a escrita da obra foi um processo de cura e muito dolorido também. Ao escrever, ela voltou a reviver dores antigas e traumas que teoricamente já estavam resolvidos. Questionada se já viveu um relacionamento abusivo sem perceber, Cleo foi categorica ao dizer que a vida inteira viveu relacionamentos abusivos.


Cleo e Tatiana (Reprodução/Instagram)


As autoras viveram intensamente o processo de escrita da obra, segundo Tatiana, ambas choraram e riram durante a confecção da obra. Apesar dos assuntos tratados no decorrer do livro serem sérios, a abordagem será leve e acolhedora.

A parceria das autoras se desenvolveu dentro de um princípio de sororidade. Cleo já queria escrever um livro faz tempo, porém se sentia bloqueada - a multiartista acredita que se expressa melhor através da música;. Ao recorrer a Tatiana, Cleo conseguiu realizar o seu antigo desejo e construiu uma relação bem próxima a co-autora.

Cleo que atualmente está casada, recebeu mensagens de algumas pessoas que já se relacionou questionando direta ou indiretamente sobre a obra autoral e o seu conteúdo.

O primeiro livro de Cleo, contará com o prefácio assinado por Djamila Ribeiro, autora de "O pequeno manual antirracista". Posteriormente, uma música e um videoclipe poderão ser produzidos inspirado na obra. 

Foto destaque: Cleo (Reprodução/ GHZ)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo