Celebridades

Cleo celebra 40 anos com festa neon

A atriz comemorou seus 40 anos com festa neon em grande estilo em uma casa noturna, que contou com a presença de algumas celebridades e da mãe, Glória Pires.

06 Out 2022 - 12h13 | Atualizado em 06 Out 2022 - 12h13
Cleo celebra 40 anos com festa neon Lorena Bueri

Cleo completou seus 40 anos no último domingo (2). O aniversário da artista caiu no dia das eleições, mas a comemoração não passou em branco. A festa em cores neon ocorreu nesta quarta-feira (5) e contou com a presença de celebridades que também compartilharam registros da comemoração nas redes sociais.

A artista recebeu os convidados em uma balada em São Paulo, chamada Candy. Cleo chegou acompanhada do seu marido, Leonardo DLucca, com trajes combinando nas cores verde neon. O vestido com amarrações e botas pretas deixou a atriz poderosa e sexy para a noite de comemoração. o evento contou com a presença de Diferrero, Isabeli Fontona, Matheus Mazzafera e Glória Pires, que é mãe da atriz. 

No Instagram, a aniversariante recebeu várias mensagens parabenizando os seus 40 anos de vida. Fernanda Schneider fez questão de publicar uma mensagem para a amiga. “Eu sou péssima desejando parabéns, mas cá estou eu (atrasada) vindo desejar as coisas mais lindas do mundo para essa mulher fod*”, começou. “Quase morri atuando contigo esse dia, confesso (falei para você isso) te admiro muito! Parabéns Rainha! Love u”, finalizou.


Cleo celebra seus 40 anos com festa neon (Foto: Reprodução/ Instagram)


Nos stories, Cleo mostrou como foi o seu dia de comemorações, ela inicia os stories abrindo uma cerveja. “Bora começar abrindo os trabalhos”, escreveu. Na sequencia, uma bancada com diversas maquiagens para mostrar os preparativos da make.

A mais nova quarentona é casada com Leonardo DLucca, com quem ela renovou os votos no candomblé. O casal trocaram beijos e carinhos durante a festa, aproveitaram também para posarem juntos em fotos tiradas pelos fotógrafos.

Cleo é filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Jr., que se conheceram durante as gravações da novela Cabocla, em 1979. Eles foram casados por três anos, mas o relacionamento teve fim no ano de 1983.

 

Foto Destaque: Cleo. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo