Celebridades

Cleo Pires troca alianças e casa com Leandro D'Lucca

Cleo Pires, de 38 anos, resolveu se casar com o empresário Leandro D'Lucca, na manhã da última sexta-feira (09), em Minas Gerais. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, a cerimônia foi apenas no civil, em um cartório.

10 Jul 2021 - 17h00 | Atualizado em 10 Jul 2021 - 17h00
Cleo Pires troca alianças e casa com Leandro D'Lucca Lorena Bueri

 

Cleo Pires, de 38 anos, resolveu casar-se com o namorado, o empresário Leandro D'Lucca, na manhã de sexta-feira (09), em Minas Gerais. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, filha de Glória Pires e Fábio Jr., a cerimônia foi apenas no civil, em um cartório.


A informação do casamento foi confirmada pela assessoria de imprensa dela, que também é cantora, na última quinta-feira (08). 

 


Cléo Pires e Leandro D'Lucca. (Foto: Reprodução/Quem)



Cleo desabafa sobre dias difíceis: "Compulsão vem com tudo nessas horas"

 

Karina Bacchi relembra crise no casamento com Amaury Nunes

 

Eliana comandará reality show na Netflix



A celebração da união contou apenas com a presença das testemunhas, sem festa e evitando aglomerações. Cleo e Leandro assumiram a relação em dezembro de 2020. Ela já foi casada com os atores João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto. 
Leandro, que também é modelo, tem um filho chamado Gael, fruto de um relacionamento anterior que teve ele com a atriz Dani Pavan.

 


Cleo Pires e Leandro D'Lucca desfrutam de um banho de piscina com Gael, filho do modelo. (Foto: Reprodução/Quem)



Discretos, Cleo e Leandro são comedidos com as fotos nas redes sociais e postam esporadicamente juntos no Instagram - algumas das imagens com o menino. Há dois meses, a atriz e o modelo fizeram tatuagens iguais com as expressões em  espanhol, "Yo x Ti" e "Tu e Mi", ou seja, "eu e você" e "você e eu" em português, no pulso.

 

Em junho, ao participar de uma live, Cleo foi questionada sobre a chance de vê-la se casar com vestido de noiva.
"Acho que não. Não gosto desse negócio de noiva. Já casei duas vezes e talvez siga até a linha do meu pai que casou sete vezes 
(risos). Mas é que eu realmente não tenho vontade de usar vestido de noiva, essas coisas", disse ela, falando sobre Fábio Jr., o pai que tem fama de galã mulherengo.

 

(Foto destaque: Cleo Pires troca alianças e casa com Leandro D'Lucca. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo