Celebridades

Cleo Pires e Fiuk falam como é contracenar juntos

A dupla de irmãos Fiuk e Cleo Pires filmaram um filme juntos que estreou nesta quinta-feira (24) e falaram sobre como foi contracenar e colocar manias do dia a dia dentro das gravações.

25 Mar 2022 - 10h16 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 10h16
Cleo Pires e Fiuk falam como é contracenar juntos  Lorena Bueri

Cleo Pires e Fiuk contracenaram juntos com o pai Fabio Jr, no filme “Me tira da mira” que estreou dia 24 de março. A história é de uma policial, chamada Roberta (personagem de Cleo Pires) que não desiste da investigação da morte de uma atriz famosa Antuérpia Fox (Vera Fischer) e com isso, conta com a ajuda de uma terapeuta para se infiltrar numa clinica de Realinhamento Energético, rodeada de todo um trama, ela acaba descobrindo que é um esquema muito maior do que imaginava.


Fábio Jr e Cleo no set (Foto: Larissa Marques/Divulgação)


Cleo afirma que foi ela quem chamou o pai e o irmão para participar do filme e quando recebeu o ok de tudo isso, começou a trabalhar no roteiro para trazer situações familiares do cotidiano para as cenas. A gente pensou: ‘Vamos trazer algumas referências de família?’. O Fiuk não é filho do meu pai no filme, mas sim meu melhor amigo. O que é legal demais”, diz a atriz.   “As referências são deliciosas. Eu gostei. Não sei como é para uma pessoa de fora, mas para mim são muito legais. São coisas da nossa vida. Se a gente não fosse usar neste filme, iria usar aonde?”, diz Fiuk em seguida.

Em cena, Roberta e Lucas (personagem de Fiuk) são melhores amigos e os dois afirmam que a relação em cena é parecida na vida real com os papéis invertidos. “No filme o Lucas dá mais dicas para a Roberta e é mais protetor... na vida real, acho que é um pouco contrário. No filme é a Cleo (Roberta), que liga para o Lucas e conta que está rolando isso, pede conselho... Aqui na vida real, eu que ligo e falo: ‘Cleo, está rolando tal coisa... E aí o que você acha?’. Mas é bem a gente” disse Fiuk. “Mas acho que o Lucas e a Roberta convivem mais do que nós dois na nossa vida (risos). Que venham o dois e o três para a gente ir se encontrando mais”, diz Cleo sobre a convivência com o irmão por parte de pai.

O filme também contará com a participação de alguns ex-BBBs e de influencers como Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour e a trilha sonora contará com a participação de Pablo Vittar, Xamã, Dilsinho e outros.

 

Foto Dstaque: Fabio Jr, Cleo Pires e Fiuk nas gravações. (Reprodução/Larissa Marques Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo