Celebridades

Cléo Pires comenta sobre relação conturbada de Luana Piovani e Pedro Scooby

A atriz defende Luana e declara que Pedro Scooby ,apesar de ser carismático e querido pelo público, precisa priorizar os filhos e respeitar a ex-esposa.

14 Fev 2023 - 11h30 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 11h30
Cléo Pires comenta sobre relação conturbada de Luana Piovani e Pedro Scooby  Lorena Bueri

Cléo se pronunciou sobre o caso na tarde desta segunda-feira 13/2 em seu Instagram, a atriz que afirmou conhecer Luana Piovani a anos, disse que nunca havia visto a apresentadora chorar e que agora, a mãe de Bem, Dom e Liz estava chorando em vídeos nas redes sociais. 

 Cléo marcou o perfil de Luana no seus storys e saiu em defesa da amiga. “Ô gente. Cadê a pressão publica em cima do que está acontecendo com a Luana Piovani? Quantas mulheres não passam por isso?” disse. A atriz ainda disse que o caso de Luana, por ser midiático, poderia ajudar tantas outras mulheres que passam por essa mesma situação ou questões parecidas. 

Em relação a Pedro Scooby, Cléo comentou que apesar do carisma do surfista ter conquistado boa parte do público, as prioridades vêm primeiro.  “processos irregulares onde os genitores dos seus filhos ficam com a razão, o que se espera de homens na paternidade o que se espera de mães na maternidade, alienação parental, tantas coisas.” concluiu a modelo. 

Os pais de Bem, Dom e Liz, vem se alfinetando constantemente pelas redes sociais. Luana Piovani mostra sua insatisfação com atitudes do ex-marido e  ex marido abre processo contra a atriz para que não possa mais gravar storys em relação a ele e os filhos do casal. 


Bem, Dom e Liz; filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby. (Foto/Reprodução: Instagram)


No domingo, 11/2, Luana Piovani (@luapio) postou storys chorando e lamentou que Scooby esteja processando-a. A atriz diz que se sente ameaçada e insegura com toda a situação.  

Luana reforçou que está apreensiva e pediu apoio aos fãs e amigos. “Eu confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a justiça dos homens. Vamos ver qual surpresinha que vem na semana que vem. Vocês já sabem, quem puder, engrosse o coro”, disse. 

A atriz ainda citou sobre a publicação recente de seu filho mais velho, Dom de 10 anos de idade; a criança expos a mãe e defendeu o pai, dizendo que ela queria tirar os patrocinadores do surfista. Luana desabafou dizendo que Dom foi instruído pelo pai a fazer o post e que se sentiu apunhalada pelo próprio filho. 

 

Foto Destaque: Luana Piovani e Cléo Pires.( Foto/Reprodução: R7 Entretenimento)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo