Celebridades

Clebson Teixeira ganha festa surpresa de aniversário de Lulu Santos

A festinha surpresa organizada por Lulu Santos, que aconteceu na última terça-feira (26), e contou com a presença de alguns amigos de Clebson Teixeira

27 Abr 2022 - 11h22 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 11h22
Clebson Teixeira ganha festa surpresa de aniversário de Lulu Santos Lorena Bueri

Na última terça-feira (26), Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos comemorou 30 anos de vida. Para não deixar a data passar em branco, Lulu organizou uma festinha surpresa para o marido. 

Em seu Instagram, Clebson agradeceu seus amigos pelas felicitações: “DE REPENTE 30! Gostaria de agradecer a todos pelas felicitações no dia de hoje, vocês me fizeram sentir muito querido, não só aos que estiveram presentes, mas a todos que dedicaram um cadinho do seu tempo para me desejar coisas boas!”, escreveu Clebson. 


Comemoração aniversário Clebson (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida agradeceu ao marido pela festa surpresa: “E @lulusantosoficial, que conseguiu me "ludibriar" para preparar uma grata surpresinha, mesmo eu dizendo que não queria festa!”, completou o aniversariante com um emoji de coração no final. 

Lulu Santos também usou seu Instagram para felicitar o amado pela data especial: Q a vida sempre lhe sorria assim como vc pra ela, e se lhe der limões, q sejam galegos, os q vc mais gosta e chupa com sal... Feliz Aniversário meu Amado”, finalizou Lulu também com um emoji de coração. 

Em entrevista recente a revista “Quem”, Clebson contou que os dois se conheceram pelo Instagram, por iniciativa de Clebson. Os dois trocavam mensagens via direct e depois passaram a se falar por telefone: “Eu ia tomar banho, deixava celular no viva voz e ficava conversando com ele”, contou Clebson. 

O pedido de casamento surgiu durante um show de Lulu em Belo Horizonte: “Eu falei: 'caramba, surjo andando pelo povo? Subo lá no palco? O que eu faço? Aí eu falei: É agora ou nunca'. Saí andando em linha reta, sem olhar para a minha direita, porque o público estava todo lá, o público começou a gritar, fiquei sem voz na hora, fui ajoelhar, ele viu a aliança na minha mão, e aí já começou a chorar", relembrou Cleber. 


Clebson Teixeira e Lulu Santos (Foto: Reprodução/Instagram)


Clebson Teixeira e Lulu Santos estão casados desde abril de 2019. 

 

Foto destaque: Clebson Teixeira e Lulu Santos. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo