Esportes

Cléber Machado assina com plataforma de streaming após estreia na Record

Depois de gerar grande audiência em narração da partida do campeonato paulista entre Água Santa e Palmeiras pela emissora RecordTV , Cléber Machado anuncia contrato com a Prime Video

04 Abr 2023 - 09h51 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 09h51
Cléber Machado assina com plataforma de streaming após estreia na Record  Lorena Bueri

A saída do narrador depois de 35 anos de atuação na Globo trouxe a Cléber Machado grande sucesso e oportunidades. O jornalista foi contratado pela RecordTV e agora já assina com outra empresa.

Sua estreia pela Record para narrar apenas as finais do campeonato paulista, gerou grande repercussão tanto para si mesmo , quanto para a Record, superando a audiência da concorrente Globo. A transmissão do jogo pela final do campeonato paulista entre Água Santa 2 x 1 Palmeiras registrou um ibope de 16,5 pontos contra apenas 11 da Globo.

“Acho que fizemos direito, foi uma transmissão legal, que teve um resultado ótimo" – disse o jornalista após sua grande narração pela RecordTV.


 Cléber com a equipe da Record (Foto: Reprodução/UOL)


Porém sua saída da emissora já está confirmada para o próximo domingo (09/04) em que irá narrar o segundo jogo da final do Paulistão.

Cléber anunciou nesta segunda feira (03/04) que fechou o contrato como novo narrador pela plataforma de streaming, a Prime Video

Ele irá dar sua voz aos próximos jogos da Copa do Brasil nos dias 11, 12 e 13 de abril. Cléber terá que dividir as narrações da plataforma com Rômulo Mendonça, ex-ESPN que foi contratado para narrar a competição nacional e a NBA.

“Narrar os jogos da Copa do Brasil com exclusividade para o Prime Video é uma grande honra para mim. Estou extremamente feliz e empolgado em fazer parte deste time, viver um mundo vibrante e proporcionar aos espectadores a melhor experiência em transmissão de futebol. Vamos juntos nessa!" – disse o narrador esportivo em seu Twitter após anunciar sua ida ao plataforma de streaming.

A Amazon Prime Video publicou um vídeo nas redes sociais para anunciar Cléber Machado, em que brincava com as palavras icônicas do narrador. “ hoje não, hoje não … hoje sim”.

Os torcedores que buscam a Prime Video terão acesso a 54 partidas da Copa do Brasil deste ano, 18 a mais que na temporada anterior.

 

 

Foto Destaque: o narrador Cléber Machado. Reprodução: Daniela Toviansky/TV Globo/JM Online

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo