Beleza

“Clean girl”: a tendência minimalista que chegou nas unhas

Sabia que a estética "clean girl" agora também chegou nas unhas? Descubra agora sobre o que é, e algumas inspirações para você arrasar nessa nova tendência que promete vir com tudo.

22 Fev 2023 - 19h30 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 19h30
“Clean girl”: a tendência minimalista que chegou nas unhas Lorena Bueri

Que a tendência minimalista está ganhando visibilidade, não é novidade para ninguém. As maquiagens com ar mais “fresh”, os penteados cada vez mais naturais, as roupas cada vez mais monocromáticas.

Uma das mulheres que traz essa tendência, que em livre tradução quer dizer “garota limpa" é a atriz e cantora Selena Gomez. Selena nunca foi uma artista vulgar, quando o assunto é moda e beleza. Agora, com os seus 30 anos, e até um pouco antes disso, foi extremamente adepta a esse estilo de vida, já que usa roupas sofisticadas, elegantes, simples, e também retrata isso dentro da sua linha de maquiagem Rare Beauty. Selena é uma das artistas com estilo de unha mais sofisticado, e não dizendo isso por usar produtos caros, mas porque a sofisticação dela está na simplicidade em seus designs. 

Agora a moda também chegou no universo das unhas, pois não faz muito tempo que as tendências eram cores vibrantes, unhas longas, cheias de brilho, e porque não muitas pedrarias, não é mesmo?

 

Agora com a tendência Clean Girl, o que vai ganhar as unhas das pessoas serão os designs em comprimentos naturais, além de cores mais neutras, como o bege, por exemplo.

 

Isso é um “adeus” às unhas mais trabalhadas?

Com certeza, não. Sabemos que as tendências vêm e vão, e existem tendências que mudam várias vezes ao longo de um mesmo ano. Então as unhas com cores fortes, como vermelho, por exemplo, estarão sempre em alta.

Os modelos cumpridos e cheios de detalhes, brilhos e pedrarias, também sempre estarão aí. Mas a tendência é que, por hora, a era clean  girl predomine por um tempinho.

 

Sabendo disso, confira agora 3 unhas nessa estética que você, com certeza, verá com muita frequência nas mãos das pessoas.


Foto: unha clean girl (Reprodução: Pinterest)


Foto: unha clean girl (Reprodução: Pinterest)


Foto: unha clean girl (Reprodução: Pinterest)

 

Foto destaque: “Clean girl”: a tendência minimalista que chegou nas unhas (Reprodução: Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo