Celebridades

Claudia Rodrigues recebe alta após inflamação generalizada

Claudia foi internada na terça-feira (18) após ficar com manchas vermelhas por todo o corpo, dores e coceira, além de outros sintomas relacionados à esclerose múltipla.

21 Out 2022 - 15h30 | Atualizado em 21 Out 2022 - 15h30
Claudia Rodrigues recebe alta após inflamação generalizada Lorena Bueri

A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (21) após ter uma inflamação generalizada. Ela já está em casa e fez uma gravação de vídeo ao lado da empresária e também namorada, Adriane Bonato.  

Claudia foi internada na terça-feira (18) após ficar com manchas vermelhas por todo o corpo, dores e coceira, além de outros sintomas relacionados à esclerose múltipla.

Adriane contou que Claudia teve uma inflamação generalizada por conta de uma alergia medicamentosa. “Ela tomou amoxicilina e não sabíamos. Ela tem alergia à essa medicação. Afetou a 'marcha' dela, estava cansada e cheia de manchas. Nós estamos em casa!", informou Adriane.

A atriz disse ter adorado ter orações para dos fãs. “Eu parecia um dálmata, não tem nada de mancha. Eu quero dizer para vocês, por favor, liberem o canabidiol. Ajuda muito a mim e todos que precisam", pediu Claudia.


Claudia e Adriane (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela já havia sido internada em agosto. Desde o ano 2000 que a atriz tem diagnóstico de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso. A namorada da atriz contou que Cláudia tem sequelas da doença. “No caso dela, a esclerose afetou os olhos, o caminhar e a falta de equilíbrio”, completou.

Na manhã de hoje, a assessoria da atriz  ja´havia comunicado que  na próxima semana ela começa a realizar exames no Albert Einstein para investigar as reações que ocasionaram inflamação generalizada. “A atriz ainda tem sintomas que potencializaram seu estado de saúde devido a EM, mas o quadro de saúde está sob controle e a observação está sendo feita no conforto do seu lar”, completou a assessoria.

Claudia de Sousa Rodrigues, conhecida apenas como Claudia Rodrigues, tem 52 anos. Nascida no Rio de Janeiro, começou a trabalhar na televisão em 1996, quando venceu a 1ª edição do Prêmio Multishow de Humor. Sua primeira aparição na TV Globo foi com Angélica, na série infantil "Caça Talentos", onde ficou por dois anos.

Foto destaque: Claudia Rodrigues. Reprodução/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo