Claudia Rodrigues está internada em São Paulo

Publicado 01 de Dec de 2020 às 17:01

Na manhã desta segunda-feira (30), a atriz Claudia Rodrigues foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, do O Dia, a atriz está acompanhada de sua empresária para fazer um ciclo de medicações que toma, onde ela realiza de seis em seis meses.

Claudia Rodrigues sofre, há mais de 20 anos, de esclerose múltipla, uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. No domingo (29), a atriz ainda conseguir votar para a Prefeitura do Rio no segundo turno.

Nesta terça-feira (01), a empresária da atriz soltou uma nota onde conta que ela está fazendo uma bateria de exames e que receberá, ainda nessa manhã, a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que promete cessar com a progressão e a degeneração da doença, que já levou 30% da massa encefálica da comediante.

 Leia mais: Carla Prata é internada com trombose após Covid-19


Claudia Rodrigues era protagonista em 'A Diarista' (Foto: Reprodução/TV Globo)


"Claudia Rodrigues está internada no Einstein e segue o dia de hoje fazendo uma bateria de exames. Claudia receberá, ainda pela manhã, a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que seria administrada em janeiro quando completaria o ciclo de 6 meses, mas será adiantado. Ela fará o último exame no final da tarde e só depois dos resultados de todos exames, teremos como dizer com precisão como está a saúde dela. Esta consciente e no quarto e não na UTI como noticiaram", disse em nota.

A comediante foi internada pela última vez em julho, quando ela caiu no banheiro de casa e fraturou uma costela e uma coluna. Na época, ela aproveitou a internação para fazer mais exames de rotina, onde foi constatado duas novas lesões no cérebro da atriz.

(Foto Destaque: Claudia Rodrigues. Reprodução/Observatório da TV)

 

Deixe um comentário