Celebridades

Carla Prata é internada com trombose após Covid-19

Nesse domingo (15), Carla Prata contou para seus seguidores do Instagram que está internada no hospital por causa de uma trombose. Após enfrentar o novo coronavírus, a apresentadora diz estar com as sequelas da doença.

16 Nov 2020 - 19h47 | Atualizado em 16 Nov 2020 - 19h47
Carla Prata é internada com trombose após Covid-19 Lorena Bueri

Nesse domingo (15), Carla Prata contou para seus seguidores do Instagram que está internada no hospital por causa de uma trombose. Após enfrentar o novo coronavírus, a apresentadora diz estar com as sequelas da doença.

"Passando pra avisar que o Covid deixa sequelas, sim, e no meu caso foi uma trombose. Tomem muito cuidado no pós-Covid. Ontem eu senti uma dor insuportável na coxa direita e como eu não sou de sentir dor nenhuma, fiquei em alerta pra ver se ia passar, mas não passou. Resolvi ir ao hospital eram umas 20 horas e pra minha surpresa aqui ainda permaneço. Se cuidem", escreveu Carla. Ela teve coronavírus em setembro e publicou os exames nas redes sociais.

Leia mais: A Fazenda: Carla Prata comenta sobre participação de Mariano em reality


Carla Prata também sofre com uma doença autoimune rara chamada miastenia gravis (Foto: Reprodução/Metrópoles)


Conversando com a Revista Quem, a apresentadora contou sobre seu diagnóstico. "Após sentir muitas dores, resolvi ir para o hospital. Chegando lá, o médico falou: 'olha, Carla, isso é dor de trombose'. Acredito que tive Covid duas vezes. A primeira foi em abril, quando fiquei quase morrendo dentro de casa. Minha médica tem certeza de que fui infectada naquela época por causa de tudo o que contei para ela que senti. E tive agora, de novo, em setembro. Não posso afirmar que fui reinfectada, mas minha médica acredita que tive corona duas vezes, sim", afirmou a ex-namorada do peão Mariano, que está em 'A Fazenda 12'.

Carla ainda revela que tomou injeção para prevenir a trombose após ser infectada pelo coronavírus. "No fim de semana senti essa dor muito forte que não passava. Minha taxa de D-dímero estava altíssima, quase 1000 ng/mL. Fizeram o doppler e foi constatada a trombose superficial", finalizou a apresentadora.

(Foto Destaque: Carla Prata é internada com trombose. Reprodução/O Dia)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo