Celebridades

Claudia Raia encanta a web com foto de Luca dormindo após amamentação

Cláudia Raia também é mãe de Enzo e Sophia, fruto de seu casamento anterior. A atriz deu à luz o caçula, Luca, aos 56 anos, e encantou a todos com um registro fofo de seu filho dormindo em seu colo.

19 Mar 2023 - 09h26 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 09h26
Claudia Raia encanta a web com foto de Luca dormindo após amamentação Lorena Bueri

A atriz Claudia Raia chamou a atenção seus seguidores no Instagram neste sábado (18) ao exibir o filho, Luca, após amamentá-lo. A atriz mostrou o bebê de pouco mais de um mês dormindo no seu colo. “Travesseiro preferido!” diz a legenda da foto. A atriz e bailarina já é mãe de Enzo Celulari, de 25, e Sophia Celulari, de 20, fruto de seu casamento com Edson Celulari, que durou 17 anos. Eles se divorciaram em 2010.

Cláudia Raia e seu filho Luca, após ser amamentado. (Foto/Reprodução: Instagram) 

 

A gestação de Luca pegou a todos de surpresa, pois a atriz já tem 56 anos, algo que não é muito comum para a idade. A gestação de Cláudia foi planejada, mas abriu vários debates, principalmente como a mulher de 50 anos de idade ou mais, ainda é capaz de engravidar de uma forma saudável. Cláudia fez um tratamento hormonal durante cinco semanas, para estimular a produção de hormônios. De acordo com seu relato, os hormônios a "retiraram da menopausa". Ela menstruou por cerca de três meses, e após isso, conseguiu engravidar.  Luca é fruto de seu casamento com o bailarino Jarbas Homem de Melo, de 53 anos de idade. O casal está junto desde 2012. Eles revelaram que aumentar a família sempre foi um sonho a longo prazo.

A  atriz sempre compartilha fotos de seu caçula pelo seu perfil no Instagram. Nesta quinta-feira (16), ela compartilhou em seus stories, uma foto de seu filho mais novo, sorrindo enquanto dormia. "Com o sorriso do meu Luca, que sonha com os anjinhos", escreveu ela na legenda.

Ao completar seu primeiro mês de vida, Luca ganhou uma festinha para comemorar. "Viva, Luca!", postou Enzo Celulari, em seu Instagram, homenageando o irmão mais novo. "Primeiro mês de vida do meu Luca, com direito a muito amor e visitas especiais! Obrigada pela presença de todos, amamos vocês!", escreveu Cláudia em seu perfil.

Foto Destaque: Cláudia Raia e seu filho Luca. (Foto/Reprodução: Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo