Celebridades

Claudia Raia discursa em musical: “Maior prêmio da vida está aqui na minha barriga”

A atriz fez sua primeira aparição após anunciar a terceira gravidez em suas redes sociais, ela marcou presença no Prêmio Bibi Ferreira 2022 e declarou que o maior prêmio era o seu bebê.

22 Set 2022 - 08h40 | Atualizado em 22 Set 2022 - 08h40
Claudia Raia discursa em musical: “Maior prêmio da vida está aqui na minha barriga” Lorena Bueri

Claudia Raia fez sua primeira aparição após anunciar a sua terceira gravidez aos 55 anos de idade, nesta quarta-feira (21). No evento, ela estava deslumbrante com um belíssimo vestido azul, com babado na parte superior e uma fenda que mostrava suas pernas. Com o cabelo preso, acessórios e batom vermelho, a mamãe posou para algumas fotos em seu Instagram.

Na publicação, Claudia posa para fotos em seu Instagram com o fundo preto e o vestido que usou na premiação Bibi Ferreira 2022. “Da entrevista para o Fantástico para o lançamento épico da @epsondobrasil e diretamente para o @premiobibiferreira, no qual @consertoparadois está indicado em 8 categorias! A mãe tá on!”, escreveu a atriz na legenda.

A atriz disputava na categoria Melhor Atriz em Musicais por Conserto para Doiso Musical, mas não levou a premiação. Claudia subiu ao palco para discursar quando o espetáculo foi anunciado como Melhor Musical Brasileiro e mostrou o seu maior prêmio da vida. "Estou muito feliz, embora eu tenha recebido o maior prêmio da vida, que está aqui na minha barriga", informou a mamãe coruja.


Claudia Raia e Jarbas Mello anunciam a gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)


Jarbas recebeu o prêmio na categoria de Melhor Ator em Musicais e fez questão de dedicar a sua amada, Claudia Raia, e ao primeiro filho do casal.

No Instagram, a atriz publicou um vídeo com o marido para anunciar a gravidez de forma inusitada e fofa. "Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas estamos grávidos!", escreveu Claudia ao anunciar a terceira gestação.

Grávida pela terceira vez, Claudia Raia aos 55 anos de idade está a espera do seu terceiro filho, fruto do seu relacionamento com o marido, Jarbas Homem de Melo, de 53 anos. A atriz também é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, ambos com o ex-marido Edson Celulari.

Foto Destaque: Claudia Raia. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo