Celebridades

Claudia Raia deseja ser mãe novamente

A atriz Claudia Raia disse que quer vivenciar a maternidade de novo. Com seus 53 anos de idade, Claudia já é mãe de Enzo e Sophia, ambos do seu casamento com o ator Edson Celulari.

25 Nov 2020 - 16h14 | Atualizado em 25 Nov 2020 - 16h14
Claudia Raia deseja ser mãe novamente Lorena Bueri

A atriz Claudia Raia disse que quer vivenciar a matenidade de novo. Com seus 53 anos de idade, Claudia já é mãe de Enzo e Sophia, ambos do seu casamento com o ator Edson Celulari.

Ela cogita ser mãe novamente com o atual marido, Jarbas Homem de Mello, que está junto há nove anos e casado há dois anos. Entretando, não há nada definitivo ainda. "Um sonho que eu tenho ainda é ser mãe novamente. Ainda não temos data para isso, mas está nos planos", contou a atriz para a revista Vogue.

Outro objetivo que Claudia Raia deseja é a turnê "Concerto para Dois", mas foi suspensa devia a pandemia do novo coronavírus. "A história é um musical de comédia só comigo e com Jarbas em cena. Nós interpretamos os 12 personagens. É uma delícia", ela descreveu.

Leia mais: Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: 'Compulsivo'


Claudia Raia com os filhos, Enzo Celulari e Sophia Celulari (Foto: Reprodução/Pais&Filhos - Uol)


Claudia também conta que ainda há muitas coisas que deseja realizar quando olha para o futuro, se sentindo como se ainda estivesse só no começo da vida. "Acabei de entrar no segundo ato da minha, e ele é sempre melhor, mais impactante e cheio de reviravoltas do que o primeiro. Quando eu me olho no espelho com 53 anos fico muito feliz de olhar e de me reconhecer. Ainda vejo a mulher com muitos sonhos, com muita força e disposição para realizar", contou.

Mesmo passando dos 50 anos e sendo mulher, Claudia ainda há muito o que fazer. Ela diz que a idade é apenas um número, não algo que possa defini-la. Finalizando, ela comemora: "Quando eu me vejo aos 53 anos e penso na caminhada linda até aqui, fico ainda mais animada para os anos que virão!".

(Foto Destaque: Claudia Raia comemora nove anos de relacionamento com Jarbas Homem de Mello. Reprodução/IstoÉ)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo