Celebridades

Claudia Raia conta sobre detalhes da gestação em live

Em live no Instagram, Claudia Raia compartilha mais detalhes sobre a gestação natural aos 55 anos e conta que não terá parto normal por conta da idade.

25 Set 2022 - 11h00 | Atualizado em 25 Set 2022 - 11h00
Claudia Raia conta sobre detalhes da gestação em live Lorena Bueri

Na noite deste sábado (24), Claudia Raia fez uma live em seu Instagram e contou mais detalhes sobre a gravidez. No início da semana, ela e seu marido, Jarbas Homem de Mello, surpreenderam a internet ao anunciarem a gestação aos 55 anos.

Claudia Raia já havia congelado os óvulos e estava fazendo reposição hormonal por conta da menopausa. Ela conta que já teve uma tentativa frustrada de gravidez antes e que continua fazendo reposição hormonal, cuidando da alimentação e da rotina de exercícios. A gestação, que aconteceu naturalmente, também foi uma supresa para ela e o marido. 


Claudia com os filhos, Sophia e Enzo em Capri, na Itália (Foto: Reprodução/Instagram)


Mãe de dois filho, Enzo de 25 anos e Sophia de 19, frutos do casamento com Edson Celulari, Claudia revelou que não terá parto normal por conta da idade. Na 38ª semana de gestação ela fará uma cesariana.  Em entrevista que irá ao ar nesse domingo ao Fantástico, ela adiantou que não sabe o sexo do bebê, mas que pensa em seguir a tradição dos nomes italianos e deu algumas possibilidades: “talvez Pietra, Matteo, Lucca, está por aí”. O marido da atriz, também ator e cantor, prefere não arriscar nos palpites quanto ao sexo da criança.

Preocupada com a beleza, ela contou que já tirou dúvidas com seu dermatologista, Jardis Volpe, sobre os procedimentos estéticos que podem ser realizados ou evitados durante a gestação. Entre eles os procedimentos para evitar estrias e melasmas no rosto, muito comuns durante a gravidez.

Estou cheia de colágeno porque fiz uma prevenção antes de descobrir que estava grávida. Colágeno para mim é vida. E a gente fica na luta porque ele vai indo pelo ralo”, contou ela, sobre o uso de suplementação nutricional.

Na quarta-feira (21), Jarbas Homem de Mello ganhou o Prêmio Bibi Ferreira como melhor ator de musicais em 2022 e se destacou na noite como o “papai do ano”.  Ele agradeceu a parceria com a mulher, com quem divide o espetáculo “Conserto Para Dois”. A dupla ainda venceu o prêmio de melhor musical do ano. Casados desde 2018, o casal espera ansioso pela chegada do primeiro filho juntos e compartilha as alegrias com os fãs.

Foto destaque: Claudia Raia e marido recebendo o Prêmio Bibi Ferreira. Foto: Patricia Devoraes/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo