Celebridades

Juliette cai no choro em homenagem no Domingão do Huck

Juliette fez sua primeira participação como cantora, no Domingão do Huck, recebendo elogios de Sandy e depoimentos muito marcantes de seu pai e do ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert.

27 Set 2021 - 15h13 | Atualizado em 27 Set 2021 - 15h13
Juliette cai no choro em homenagem no Domingão do Huck Lorena Bueri

O Domingão do Huck desse domingo (26), foi recheado de emoções para Juliette. Foi a primeira vez que paraibana se apresentou como cantora no programa de Luciano e recebeu muitos elogios do apresentador. Além de cantar, Juliette foi surpreendida pelo quadro “Visitando o Passado” e caiu no choro ao rever o cenário de sua antiga casa.


Juliette participou do quadro "Visitando o Passado" do Domingão do Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)


A rainha dos cactos não segurou a emoção, ao entrar no cenário feito pela produção do programa, onde reproduziram a casa em que Juliette morou durante a infância, no bairro do Pedregal, em Campina Grande, na Paraíba. Muito emocionada, a ex-BBB ficou encantada com a exatidão dos detalhes da casa. “Minha gente, é igual!”, disse a cantora aos prantos.


Juliette cantou ao lado de Sandy (Foto: Reprodução/TV Globo)


A paraibana recebeu depoimentos de familiares, amigos e de seu pai, Lourival Feitosa. Seu Lourival iniciou seu depoimento dizendo que, naquela casa a família passou por muitos momentos felizes e tristes e finalizou dizendo que gostaria de conversar com a filha. "Juliette, no tempo em que vivemos naquela casa a gente era pai e filho, mãe e irmão. A gente sofreu naquela casa, teve alegrias e tristezas. Mas o que você é hoje, você deixa a gente muito tranquilo, feliz de ter uma filha como você. Mas espero que logo a gente esteja junto para a gente conversar melhor e se entender. Entendido a gente já é, mas temos que conversar", dispara.


Tiago Leifert deu um depoimento muito emocionado para Juliette (Foto: Reprodução/TV Globo)


As emoções não pararam por aí. Juliette recebeu um vídeo da cantora Sandy, fazendo um convite para um feat. E de repente, a cantora aparece no palco levando Juliette aos prantos. "Meu Deus, nunca na minha vida eu esperava isso! Não tava nem preparada e já chorei ali", disse Ju. Sandy foi só elogios à Juliette. "Você está arrasando! Caiu de paraquedas aqui e já está cantora, maravilhosa!", declarou a cantora.

 

Wanessa Camargo fala em entrevista sobre as pressões que enfrentou no início da carreira

Após se divorciar Kelly Clarkson tem prejuízo em venda de mansão

Mãe de Gabriel Medina é acusada de ter expulsado sua mãe de casa no início da pandemia


Tiago Leifert também deixou um depoimento para a ex-BBB. O ex-apresentador do Big Brother Brasil exaltou as origens de Juliette. "Ju, você sabe de onde você veio, tudo que você passou. Você sabe onde tão as suas raízes e nunca escondeu isso de ninguém. É por isso que eu tenho zero preocupação com você”, disse Tiago levando Juliette às lágrimas.

 

Foto Destaque: Juliette Freire. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo