Celebridades

Claudia Raia compartilha sua rotina de exercícios e deixa recado para fãs

Ao exibir seus treinos diários, meses após dar à luz ao seu terceiro filho Luca, a atriz Claudia Raia aproveitou o espaço para incentivar os fãs a seguirem o mesmo.

20 Abr 2023 - 19h51 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 19h51
Claudia Raia compartilha sua rotina de exercícios e deixa recado para fãs Lorena Bueri

A atriz Claudia Raia, 56, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (20) para compartilhar com o fãs o quanto se esforça para seguir a sua rotina diária de exercícios.

Em video compartilhado no seu Stories no Instagram, a atriz, que recentemente deu à luz ao pequeno Luca, apareceu usando uma roupa esportiva e fazendo treino de escada, e revelou sentir preguiça de se exercitar, mas que é necessário ter coragem para manter uma rotina, além de se mostrar bastante motivada a prosseguir com os cuidados com a saúde.

"Olha eu aqui na escada. É minha querida, a vida não tá ganha, vamos lá! Tem que ter coragem. Tô com vontade? Não, mas vou sem vontade, não tem jeito." disse ela.


Claudia Raia motiva fãs ao se exercitar ((Reprodução/Instagram/@claudiaraia)


Muito suada e com a voz ofegante, Claudia ainda aproveitou o momento para motivar os seus seguidores a seguirem com o mesmo comprometimento, em suas palavras ela aconselha:

"Você que tá sem coragem e sem vontade, vai mesmo assim! Vamos combinar? É assim que tem que ser gente, às vezes passo uma semana inteira sem vontade, mas tem que ir mesmo assim! Mesmo sem vontade, vai!", finaliza.

Em setembro do ano passado, a atriz e o seu marido, o também ator e cantor Jarbas Homem de Mello, de 53 anos, anunciaram que estavam esperando um bebê, concebido de forma natural, a notícia surpreendeu a todos, inclusive a atriz, que na época tinha 55 anos, e que já é mãe de dois filhos, o mais velho Enzo, de 26 anos, e Sophia, 20, fruto de seu relacionamento com o ator Edson Celulari.

Segundo especialistas, a chances disso acontecer em uma mulher em período de menopausa são quase nulas, por conta da baixa produção de hormônios causada no corpo devido à idade.

A criança nasceu saudável no dia 11 de fevereiro, em São Paulo.

 

Foto Destaque: Claudia Raia (Reprodução/Instagram/@claudiaraia)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo