Celebridades

Cláudia Raia celebra o aniversário do filho,Enzo Celulari: "Hoje é dia do meu primogênito"

Claudia Raia, fez uma linda homenagem em sua rede social, para o seu filho Enzo Celulari, que completa 25 anos nesta sexta-feira (15).

15 Abr 2022 - 11h55 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 11h55
Cláudia Raia celebra o aniversário do filho,Enzo Celulari: 'Hoje é dia do meu primogênito' Lorena Bueri

Enzo Celulari, filho da atriz Claudia Raia é o aniversariante desta sexta-feira (15), o jovem celebrou o seu aniversário com uma linda homenagem fofa feita pela mãe a dançarina inclusive fez questão de compartilha em sua rede social registros antigos e recentes com seu primogênito.


Claudia Raia e o filho, Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)


Hoje é o dia do meu primogênito, essa alma velha que veio pra me ensinar o propósito de estar nesse mundo! @enzocelulari, meu menino iluminado, do coração dadivoso, sempre com a mão estendida pra quem precisa, com olhar atento e generoso para o próximo! Que orgulho eu tenho de você meu filho, do grande homem que você se tornou, os laços fortes que você criou, a rede de apoio potente que você tem a sua volta, isso tudo é merecimento”, começou ela para Enzo, que completa 25 anos de idade.

E eu aplaudo, te agradeço por ter escolhido o meu ventre pra te gerar, te desejo o melhor da vida nessa sua nova volta ao Sol… muita saúdeee, amor, gargalhadas, desafios, novas amizades, paz, que seja leve e fácil! Você merece muito! Te amo mais que torresmo! Feliz niver!”, completou Claudia.


Claudia Raia e os filhos, Sophia Raia e Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)


Além de Enzo, Claudia tem Sophia Raia, de 19 anos, sua caçula com o ex-marido Edson Celulari, com quem ela ficou casada de 1993 a 2010.

A família é muito unida e Sophia desde nova sempre admirou seu irmão, um fortalece o outro. A mamãe coruja e a irmã, amam comemorar datas especiais e a celebração do dia do nascimento de Enzo, jamais poderia passar em branco, a paixão pelo filho é admiravél. Claudia sempre foi essa mãezona carinhosa e todos dias demonstra publicamente o quanto é importante ter esse laço de amizade e amor com os filhos.

 

Foto Destaque. Cláudia Raia e Filho primogênito Enzo Celulari. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo