Celebridades

Claudia Raia arranca suspiro dos fãs em pose sensual

Após fazer publicação para uma campanha em suas redes sociais, a atriz Claudia Raia mostrou suas curvas em uma pose sensual e recebeu muitos elogios de fãs e amigos.

31 Mar 2022 - 11h49 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 11h49
Claudia Raia arranca suspiro dos fãs em pose sensual Lorena Bueri

Após uma publicação para uma campanha em suas redes sociais, a atriz Claudia Raia mostrou suas curvas em uma pose sensual.

A atriz e modelo Claudia Raia levou seus seguidores à loucura nesta última quarta-feira (30). A artista que hoje vive o auge dos seus 55 anos, compartilhou com fãs uma foto ousada.

Na imagem, a mãe de Enzo e Sophia Cellulari deixou o bumbum à mostra ao vestir um body preto com uma bota ao fazer pose deitada em um fundo branco.


 

Claudia Raia (Post: Reprodução/Instagram)


Não demorou muito para que Claudia Raia fosse muito elogiada, não só por internautas, mas também por outros artistas, como Carmo Dalla Vecchia e Ingrid Guimarães.

Expressões como “linda”, “maravilhosa”, “perfeita” e “que mulher” foram utilizadas para comentar a publicação da atriz, que em sua legenda colocou um emoji de coração e uma chama.

Símbolo do empoderamento feminino e da auto aceitação, Claudia Raia, que é muito conhecida pelas belas pernas que tem aos 55 anos, sempre compartilha cliques sensuais, além de momentos marcantes em sua vida.


Claudia Raia em uma de suas publicações nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Artista renomada, Claudia Raia coleciona inúmeros trabalhos marcantes em sua carreira, como Roque Santeiro A Favorita, Salve Jorge, Tititi, dentre outros sucessos, atualmente fez seu último trabalha na telenovel Verão 90º. A atriz que começou sua trajetória aos 15 anos de idade, home soma seus 40 anos de carreira.

Além de atriz, a paulistana também é modelo, cantora, bailarina e produtora teatral brasileira, além de empresária. A atriz, também já foi casada com o também ator Edson Celulari do qual possuem dois filhos, Enzo e Sophia Raia Celulari. Atualmente ela é casada com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello há 4 anos.

Foto destaque: Atriz Claudia Raia. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo