Celebridades

Claudia Leitte rebate vaias recebidas durante micareta em Salvador

A resposta aconteceu no pré-Carnaval da cidade de Aracaju (SE), através de letra improvisada. De cima do trio, Claudia Leitte cantou que acreditava no mesmo que seus fãs e que só iria gritar o que Deus mandar.

07 Nov 2022 - 14h04 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 14h04
Claudia Leitte rebate vaias recebidas durante micareta em Salvador Lorena Bueri

Após receber vaias e um coro “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”, entoado por grande parte dos seus fãs, durante micareta em Salvador, a cantora Cláudia Leitte, 42, respondeu às manifestações através de letra improvisada enquanto se apresentava em trio pré-Carnaval na cidade de Aracaju (SE).

O episódio da assuada, seguida do jingle de cunho político, aconteceu no dia 5 de novembro entre intervalo de canções. O registro do momento começou a circular nas redes sociais e muitos internautas se incomodaram com o silêncio da artista em vista da enorme cobrança do seu público.

Confira o vídeo do momento:


Claudia Leitte recebe vaias seguidas de jingle político. (Reprodução/Twitter)


Na mesma data da apresentação em Salvador, a baiana registrou os melhores momentos nas suas redes sociais, mas continuou sem se pronunciar sobre a atitude da audiência. Após a grande repercussão, Claudia Leitte então aproveitou sua apresentação no pré-Carnaval da cidade de Aracaju e rebateu os comentários através de uma letra improvisada. 

“Eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar”, cantou a artista de cima do trio. Claudia ainda acrescentou que crê na mesma coisa que seus fãs e que tinha escolhido amar. 

Confira a resposta na íntegra:


Resposta de Claudia Leitte às vaias recebidas por suposto posicionamento político. (Reprodução/Twitter).


Nas redes sociais, alguns usuários também se posicionaram: 

“Perfeita como sempre, mas não se sinta pressionada, não se canse em tentar dar uma resposta, vão te criticar, negativamente, de qualquer jeito”, disse um fã. 

Outro internauta questionou sua orientação política e religiosa: “Como pode uma pessoa cantar no carnaval todos os anos e ser conservadora?”, comentou em uma publicação do vídeo.

O efeito da cobrança de posicionamento político, por parte do público, começou mais ativamente após Claudia Leitte publicar um stories, no seu perfil oficial, de um abajur com formato de arma sobre uma bíblia. O registro aconteceu no dia 14 de setembro, antes das eleições, e foi compreendido pelos seguidores como um posicionamento a favor da reeleição do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Sobre o caso, Claudia disse que a foto não tinha nenhuma intenção política e que o sentido era de cunho espiritual.

Foto destaque: Claudia Leitte durante apresentação em Aracaju (SE). Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo