Beleza

Claudia Leitte lança “YON”, linha de biocosméticos veganos em parceria com a startup Vênus

A marca traz, em cinco produtos, fórmulas não testadas em animais em nenhuma das etapas do processo de estudo e produção: água micelar, mousse de limpeza facial, esfoliante, máscara facial e sérum. 

14 Out 2022 - 14h00 | Atualizado em 14 Out 2022 - 14h00
Claudia Leitte lança “YON”, linha de biocosméticos veganos em parceria com a startup Vênus Lorena Bueri

A cantora e empresária Claudia Leitte apresentou ao público, nesta terça-feira (11), a YON, marca de biocosméticos veganos, em sociedade com a startup Vênus. A cantora, que já traz o conceito de que as marcas e empresas precisam oferecer produtos com menor impacto ambiental, se renovando com a tecnologia já presente para podermos contribuir com a sustentabilidade, trouxe ao mercado, a marca com cinco produtos para cuidados diários com a pele, com ingredientes que diminuem a irritabilidade da mesma, são eles: água micelar, mousse de limpeza, sérum facial, sabonete facial esfoliante e máscara facial. Os produtos são livres de parabenos e petrolatos.



O processo foi longo, foram dois anos entre o desenvolvimento da marca, da linha de produtos e testes, até chegarmos na versão final”, afirma Claudia Leitte. “Eu sempre cuidei da minha pele e essa pauta é algo muito importante para mim em um aspecto que vai muito além da estética em si, é sobre a autoestima, a autoconfiança… coisas que, também com a música, podem melhorar, mudar a vida das pessoas. E assim, vi muito sentido em empreender no autocuidado”, relata Claudia.

O principal conceito da marca é diminuir o impacto no meio ambiente e contribuir para sustentabilidade, trazendo três pilares principais: tecnologia, cuidado e natureza. Segundo a cantora, a conexão entre esses três elementos gera resultados visíveis para o público, além de ser um diferencial da marca diante aos concorrentes. Tendo as cores roxa e branca como principal, a linha traz uma identidade visual elegante e leve.



Os produtos chegam ao mercado com valor em média de R$109,00 e têm a proposta em dialogar tanto com público jovem, como com quem busca prevenção e praticidade, fazendo assim promovedo maior inclusão a todas as idades para um tratamento e cuidado tecnológico e natural para a pele em sua rotina diária.

Os itens estão disponíveis para venda nas lojas físicas da Sephora, com quem contribuiu uma parceria exclusiva e no e-commerce.

FotoDestaque: Claudia Leitte em evento de divulgação:Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo