Celebridades

Claudia Leitte fala sobre seu primeiro show na Disney: "É um lugar de sonhos"

Claudia Leitte se tornou a primeira brasileira a realizar um show nos parques da Disney em Orlando nos Estados Unidos, em comemoração aos 20 anos de carreira.

25 Abr 2022 - 09h41 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 09h41
Claudia Leitte fala sobre seu primeiro show na Disney: 'É um lugar de sonhos' Lorena Bueri

No ano em que comemora 20 anos de carreira, Claudia leite se tornou a primeira brasileira a realizar um show na Disney. A cantora participou do festival "EPCOT International Flower & Garden Festival", evento realizado em Orlando, na Flórida (EUA). 

Em entrevista ao portal “Splash” do UOL, a cantora contou um pouco da experiência de participar do festival: Eu tô me sentindo uma princesa da Disney com tempero baiano! A Disney é um lugar que eu amo de paixão, é um lugar de sonhos e esse é mais um que estou conquistando”, disse a baiana. 


Claudia Leitte em clique especial (Reprodução/Instagram)


Sobre a sensação de ser a primeira brasileira no “EPCOT”, a cantora disse: “A Disney é onde os sonhos se tornam reais, né? (risos). Todas às vezes em que subo num palco, sinto que vivo o que sempre sonhei. Cantar sempre me faz consciente disto. Portanto, estar nesse palco, quando começo uma jornada de celebração dos meus 20 anos de carreira, é extraordinário. Estou começando uma nova e deliciosa aventura”, afirmou Claudia. 

Questionada sobre sua relação com seus fãs brasileiros que moram no exterior, Claudia disse a sensação é sempre das melhores: “É ótima, o público é incrível! Sempre que tocamos fora do país, encontramos com muitos brasileiros e eles estão sempre muito animados em curtir o show. E o público estrangeiro ama o ritmo brasileiro e a entrega é total dos dois lados, então não tem como ser ruim.", disse a cantora. 


Claudia Leitte no palco do EPCOT (Reprodução/Instagram)


Neste ano, Claudia comemora 20 anos de carreira e contou um pouco de como serão seus próximos projetos: “Tem muita coisa ainda para acontecer, já lançamos 'De Passagem', anunciamos o álbum de estúdio para o segundo semestre, já começamos a rodar o país com a CLBRA TOUR, a Disney agora, e também logo menos vem mais algumas novidades. Estou prestes a anunciar um projeto novo, inclusive! Está sendo um ano incrível!", afirmou Cláudia. 

 

Foto destaque: Claudia Leitte no festival EPCOT. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo