Celebridades

Claudia Leitte e Ivete Sangalo farão live juntas no carnaval

Claúdia Leitte e Ivete Sangalo farão live juntas no carnaval.Se quem acha que essas duas tem alguma rivalidade, já pode mudar de ideia, não é mesmo? As duas atrações mais esperadas do carnaval, não vão deixar essa festa tão alegre passar sem com

12 Jan 2021 - 16h29 | Atualizado em 12 Jan 2021 - 16h29
Claudia Leitte e Ivete Sangalo farão live juntas no carnaval Lorena Bueri

Se quem acha que essas duas tem alguma rivalidade, já pode mudar de ideia, não é mesmo? As duas atrações mais esperadas do carnaval, não vão deixar essa festa tão alegre passar sem comemoração.

 

Após muita especulação, Ivete Sangalo e Claudinha Leitte confirmaram na última segunda-feira (11), que irão transmitir uma live juntas no dia 13 de fevereiro, data que seria comemorado o sábado de Carnaval. O anúncio foi feito em uma transmissão online da dupla pelo Instagram. 

 

Por causa da pandemia do coronavírus, a folia na rua está suspensa. Assim como na Sapucaí, no Rio de Janeiro, com possibilidades de acontecer apenas no meado desse ano. Mas as duas musas do carnaval de Salvador não deixarão a folia sem graça e não temos dúvidas que será um sucesso como se estivessem nas ruas.

 

Leia mais: Victória Villarim já cotada para o Power Couple, declara: “Vamos entrar para ganhar”


 

Claudia Leitte e Ivete Sangalo. (Foto: Reprodução/Entretenimento R7)


Ivete falou que essa foi a forma encontrada para que a população e os fãs não fiquem sem as festividades, não será a mesma coisa, mas é a maneira possível no momento. A gente entende que é necessário que o carnaval não aconteça, mas encontramos uma maneira de fazer com que a gente não esqueça dessa data”, disse a baiana Ivete Sangalo, na live.

 

Em novembro de 2020, a Prefeitura de Salvador divulgou a suspensão das festas de rua na época do carnaval. A decisão do órgão foi tomada como medida de segurança para combater o coronavírus.

As artistas disseram que o evento contará com forte participação do público, que poderá solicitar músicas. Claudia Leitte também pediu uma canção ao cantor e compositor Tierry,  conhecido pelo single Oh Rita, para que elas gravassem. Ele respondeu um seguidor no Twitter e afirmou que já tem uma pronta para ocasião.

(Foto destaque: Claúdia Leitte e Ivete Sangalo. Reprodução/Revista.Cifras)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo