Cinema/TV

Clássico: Aristogatas animação da Disney ganhará remake em live-action

Apesar do elenco majoritariamente animalesco, o visual de “Aristogatas” será semelhante ao filme “A Dama e o Vagabundo”, de 2019. O filme já esta em desenvolvimento pela Disney.

3 min de leitura
05 Fev 2022 - 17h00 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 17h00

A animação clássica “Aristogatas”, de 1970, ganhará uma nova versão em live-action e que já está em desenvolvimento pela Disney.

Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio está atualmente trabalhando na produção em uma versão live-action dos “Aristogatas” e terá o roteiro escrito por Will Gluck e Keith Bunun. O Gluck, que também será o produtor do longa, recentemente foi o responsável pela direção de “Pedro Coelho 2: O Fugitivo”. No entanto, nenhum diretor foi confirmado na produção de “Aristogatas” até o momento, mas é provável que fique nas mãos de Gluck.


"Aristogatas" vai ganhar remake em live-action pela Disney. (Foto: Divulgação/Disney).


Outro ponto citado é que o live-action de “Aristogatas” seguirá um estilo similar ao de A Dama e o Vagabundo, lançado pela Disney+ em 2019.

Sobre a animação Disney Aristogatas

A madame Adelaide Bonfamille, uma milionária francesa excêntrica, pretende deixar toda a sua fortuna para sua família de gatos aristocráticos: a fina e bem-educada Duquesa, o pintor Toulouse, o pianista e maestro Berlioz e a cantora Marie.

Porém, o mordomo malvado Edgar Baltazar abandona os gatos no interior do país com o intuito de se tornar o beneficiário de toda a herança. Totalmente perdidos, eles encontram Thomas O’Malley, um gato de rua que os ajuda a voltar a Paris e confrontar o mordomo.

O filme de animação original foi bem recebido, com vários relançamentos na década seguinte, elevando suas bilheterias para mais de US$ 180 milhões. No entanto, não é novidade da Disney trazer “Aristogatas” de volta para um remake em live-action, tendo em vista o histórico do estúdio de atualizar seus clássicos, como “Dumbo” e “O Rei Leão”.

O diretor Wolfgang Reitherman foi o responsável pela direção da animação lançada em 1970, que por sua vez teve seu roteiro baseado em uma história de Tom McGowan e Tom Rowe.

Porém não há informações se “Aristogatas” será lançado no cinema ou direto no Disney+.

 

Foto destaque: Animação clássica Aristogatas. Divulgação/Disney.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo